1.47K  20/01/2016 06h26

Meu ex terminou comigo 4 vezes assim tipo DO NADA. E eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça dos homens, deve ser porque ele começou a faculdade, ou deve ser porque sempre sente atração por outra menina?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/02/2014 14h41
Eu acho que as duas coisas.. O fato dele entrar na faculdade colabora pra isso, pois la tem muita mulher, festas e tentação.

Sinceramente, ele não terminou de vez pq não queria ficar sem vc, mas terminou outras vezes para cair na farra. Ai a hora q a farra acaba ele pede pra voltar.

Não continue.
25/02/2014 15h18
Para não ficar com a consciência pesada, ele termina com vc para ficar com outra(s) ou simplesmente ele termina com vc na esperança que vc mude de comportamento.
anônimo
24/02/2014 20h19
Pode ser pelo fato de ter começado uma rotina e um ambiente novo na vida dele e com isso pode ter se sentido um pouco mais distante de vc.
Se tiver uma outra garota na história,peça pra ele ser franco e abrir o jogo.Pode doer,mas pelo menos será um ato mais esclarecedor.
20/01/2016 06h26
Tem que ver se o problema está nele ou em VOCÊ...ele pode gostar muito de você mas algumas atitudes suas não agradar ele e mesmo assim ele insistir em ficar com você.
17/09/2014 05h11
Simples, ele termina e volta, com certeza ele terminou com você saiu pra farra curtiu e depois volto pra você, e você trouxa aceita isso, ele vai continuar fazendo isso até quando ele quiser, vocês gostam dos cafajestes mesmo.
02/03/2014 16h35
Passa um trem bala na cabeça :)
anônimo
23/09/2014 16h00
Bom, o pessoal já disse ALL hahaha
elas respondem
24/02/2014 20h17
Na MINHA opinião ele termina pra ficar com outras gurias e não deixar a consciência pesada, inclusive conheço um casal em que o caso é parecido. Acho melhor você não voltar mais com ele, ninguém merece ser segunda opção de ninguém.
17/09/2014 14h55
O que se passa? Não passa nada moça ele não possui cérebro ..bom já disseram tudo .
17/09/2014 04h46
Eu não aceitaria estas idas e vindas não... Ou quer ficar ou quer partir rs :D