4.3K  20/01/2015 01h52

eles perguntam
5 8
elas respondem
19/01/2015 15h01
O problema é que a criança vem acompanhada de uma ex...
16/09/2014 20h03
Não namoraria , amo crianças mas não aceitaria namorar alguém que já seja ''pai'' com uma ex mulher na cola porque ''ex mulher'' é passado porém ser pai é um vinculo eterno com o passado .
09/03/2014 20h13
Tem mulheres que aceitam numa boa, mas eu particularmente jamais aceitaria! Isso pq sou ciumenta demais, provavelmente teria ciume da Ex, até da criança... Minha mente criaria 1.000 situações terriveis... Eu jamais seria feliz... Portanto me conhecendo, eu não aceitaria ;X
15/09/2014 11h59
Meus dois utimos relacionamentos os rapazes tinham filhas, não tive problema algum!
isso não atrapalha no relacionamento, a não ser que o cara se doe demais para a mae do filho dele. rsrsrs!
19/01/2015 23h40
Problema sim...tanto homem no mundo vou querer um logo com um filho..nem eu quero ter filho, mto menos enteado rs
eles respondem
anônimo
20/01/2015 01h16
O cara não vai ter tanto tempo assim para vc.
anônimo
20/01/2015 01h52
Não sei, mas conheço um brother papai, é feio, mas ele utiliza seu filho para dar um "help" pra cantar a mulherada.
E funciona, pois o maluco vive cheio de mulher. Tão filho da puta, que só de lábia, faz a mulherada arrumar a casa inteira dele hahahaha
Um dos meus heróis.
16/09/2014 06h13
Nem elas nem eles gostam, a criança sempre será prioridade pra algumas pessoas isso é muito ruim, fora que a criança provavelmente não vai gostar de você, não por ela mesma, mas geralmente os pais quando terminam fazem a cabeça do filho pra não gostar de um namorado da mãe ou algo do tipo...
15/09/2014 13h08
Acho que elas nao gostam muito nao... as vezes acabam aceitando no inicio mas depois, dependendo da relação que o pai tem com a ex por causa do filho, o ciúme geralmente fala mais alto... Mas como tudo nessa vida depende, vai depender de mulher pra mulher...
anônimo
11/09/2014 13h11
Acho que muitos homens (a maioria) e muitas mulheres não gostam.
anônimo
10/08/2014 18h14
²Eu namoro uma que tem filha. No fundo tenho ciúmes, fico igual um tonto sem nada pra fazer quando estou na casa dela. A filha é e sempre será a prioridade de atenção. =/
09/03/2014 20h36
muitas nao gostam
10/03/2014 15h00
Muitas nn viajam muito nn !