digo referente a ficante ou namorada , vc percebe que ela quer ,sem ela precisar dizer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2018 03h06
Sim, da pra perceber de acordo com o amasso... Se os dois estão ali no bem bom e rola aquela mão na bunda, ela não tira, mao no peito, ela não tira... Você da aquela alisada na ppk (que já vai estar quente essa hora, de temperatura mesmo) e ela deixou/gostou/deu aquele gemidinho baixo.. aí é só correr pro abraco... 90% de chance de foda... Ahh, se a mulher tiver muito safada a ponto de pegar no peru do cara... Aí é caixa, só finalizar.
10/04/2018 17h42
Sim, normalmente a mulher demonstra com o corpo, vem "roçando" o corpo no cara, quando deita de costas vem com a bunda pra ser encoxada coisas do tipo
anônimo
10/04/2018 23h04
Sao estao dando o sinal,.
elas respondem
anônima
10/04/2018 17h38
obs
anônima
10/04/2018 20h47
Ah, só no beijo dá pra ver