Adoram taxá-las de vagabundas, putas, etc como se livre arbítrio valesse só para homens.

eles perguntam
0 5
eles respondem
10/04/2018 02h18
Quem mais fala isso é a própria mulherada.

Em briga, a primeira coisa que se chamam é de puta e vagabunda.

Enfim, lavô tá novo.
10/04/2018 02h55
Na verdade o homem não tem livre arbítrio porra nenhuma.

Experimenta ficar 1 ano sem pegar mulher pra ver se não será chamado de bicha na família e entre amigos.

Da mesma forma que mulher sofre por pegar homens, os homens sofrem por não pegar mulheres.

Quer dizer, eu sou obrigado a pegar qualquer mulher que dá mole pra mim, senão serei tachado de viado? Por que, porra? Eu tenho todo o direito de negar ficar com alguma mulher.

Mas não ligo pra isso, e acho que as mulheres que curtem pegar não deveriam ligar também. Cada um deve saber onde o calo aperta e conviver com isso.
anônimo
10/04/2018 02h56
Hello, White knight
10/04/2018 05h55
Que putão hahahahaha
10/04/2018 08h52
Todas são bem vindas =)