Sempre acho q vou atrapalhar
10/04/2018 03h13
Sempre acho que vou incomodar, até chego a chamar o cara morrendo de medo de estar incomodando ou parecer grudenta.
anônima
10/04/2018 06h09
Dependendo da pessoa eu mando um oi, se ela responder, bem, se nao responder, não chamo mais rs
10/04/2018 06h24
Eu tenho medo de incomodar, mas se eu vejo que a pessoa da brecha aí eu puxo assunto.
10/04/2018 07h10
Smp puxo assunto. E fico bem atenta como a pessoa vai me responder.
10/04/2018 21h30
Na maioria das vezes acho que vou incomodar, mas vezes não tem como...
anônima
10/04/2018 20h25
Geralmente eu espero puxarem assunto comigo porque eu não sinto vontade de conversar frequentemente, mas quando a vontade chega, eu puxo sim.
10/04/2018 20h13
Se for por rede social ou Whatsapp eu envio mensagem e a pessoa responde quando ela puder, não fico pensando que vou incomodar porque ela pode responder quando ela quiser.
10/04/2018 14h55
Acho que vou incomodar ou que a pessoa vai começar a se sentir. Ai não chamo.
10/04/2018 11h09
Geralmente, não falo pensando que irei incomodar. E outras vezes, bate um impulso e falo e dá tudo certo.
10/04/2018 08h01
Se eu tenho vontade de falar eu falo.
Se eu saco que a pessoa não tá afim, eu não incomodo.
anônima
10/04/2018 08h00
Eu sempre penso que posso incomodar. Eu odeio puxar assunto.
Mas de vez em quando eu arrisco rs
eles respondem
10/04/2018 06h13
Já chego enfiando as mãos nas tetas.
Sly
10/04/2018 07h21
Eu chamo com medo de incomodar. Se levo vácuo nunca mais chamo.
10/04/2018 02h59
Depende de vários fatores, da pessoa em questão. Pergunta muito vaga.
anônimo
10/04/2018 03h21
Sempre puxo assunto. Com vontade e sem vontade. Não gosto de ver ninguém triste.

Pareço uma Testemunha de Jeová que, ao invés de bater na casa dos outros às sete da manhã, bato na casa dos outros às sete da noite.

E se for mulher bonita pode até sentar no meu colo que eu digo: - "Fala que eu te escuto."
anônimo
10/04/2018 19h35
Não puxo assunto com nenhuma mulher, sabe por quê? Minha aparência é ruim (Tenho um formato de cabeça mal desenhado e subdesenvolvido, também um rosto meio pequeno, com características subdesenvolvidas, desproporcional, um queixo muito pequeno, infantil, pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte legal, por isso passo a máquina no tamanho 2, toda semana), não nasce barba no meu rosto, o que me motiva a raspar (todos os dias) os pelos isolados que surgem na face aqui e ali, e sou baixinho (1,62), e do jeito que as mulheres são mais visuais que os homens e simplesmente abominam, execram um cara realmente feio, mesmo que ele tenha conteúdo e um bom caráter - provando que o caráter não é o que importa para elas-, se eu puxasse assunto com uma mulher eu seria muito mal atendido e claro, acharia logo que eu estou afim dela, e já daria um jeito de sair de perto de mim (é o que acontece quando eu me aproximo de uma mulher) e se eu insistisse eu iria para atrás das grades.
E pela internet eu também não tento porque eu teria que mostrar fotos e tal, e aí sim, eu me sentiria ainda pior, por perceber que a mulher não quer mais nenhum contato comigo, única e exclusivamente por causa da minha aparência.
anônimo
10/04/2018 11h22
Sempre acho que vou incomodar.