3.11K  10/04/2018 11h56

Tenho uma filha com ela e já faz nove anos que nos separamos, porém ela sempre arruma um motivo para importunar, faço o possível para ser um bom pai, tento participar o máximo da vida da minha filha, mas nem sempre é possível, pois ela mora em outra cidade. Parece que nunca vai ter fim essa amolação.

eles perguntam
7 5
elas respondem
10/04/2018 08h03
Que tipo de encheção de saco? Em relação a sua filha?
anônima
10/04/2018 08h05
Tem coisas que não adianta reclamar...Quando se é pai ou mãe tem sempre problemas!
Mas, qual é o tipo de amolação?
anônima
10/04/2018 08h30
Acho que isso é orgulho ferido porque o relacionamento não deu certo
10/04/2018 09h36
Se o assunto é filha , você tem obrigação de ser compreensivo.
10/04/2018 11h07
Tentem ter um diálogo. Não é ter uma conversa de adolescente: Ah, me deixe em paz! Não é isso. Tenham uma conversa entre adultos, até porque vocês tem uma filha juntos e esse laço jamais será quebrado. Na minha opinião, se você mudar as atitudes ou o jeito como trata do assunto, ela mudará.
anônima
10/04/2018 11h38
Será? Tem mulher que realmente enche o saco, mas tem pai que é completamente sacana. Paga uma pensão de 150 conto e acha que a criança vai luxar com esse valor. E a mãe tem que se "disbundar" pra sustentar a criança. Reveja o seu papel de pai e aí você saberá se o erro é seu ou dela.
10/04/2018 11h56
Bom, eu também sou separada e tenho um filho desse relacionamento.
Diferente de vc, o meu ex nunca foi um pai presente. Não sou rica e já passei por dificuldades financeiras.
Não o coloquei na justiça, e nem faço questão do dinheiro dele.
Sempre me virei.
Amor não é algo que se implora.
Eu larguei de mão.
Então, creio que ela ainda goste de vc...
eles respondem
10/04/2018 09h20
Tá pagando a pensão em dia e dando atenção à filha?
10/04/2018 11h41
Todo homem que eu conheço que tem ex mulher com filho passa por isso.

As vezes agradeço minha vida de solteiro.
10/04/2018 06h04
Pelo bem da tua filha, fica frio.
10/04/2018 07h24
Tenta se manter sereno. Se envolva só com os problemas de sua filha.
10/04/2018 08h05
Ela quer relembrar os velhos tempos