OI, preciso de uns conselhos, podem me ajudar?
eu tive um relacionamento de quase 4 anos, no inicio tudo maravilha, mas ai veio a rotina sem eu perceber, ela foi a minha primeira namorada, uma pessoa incrivel, conquistou todos da minha familia, ela é mais velha que eu 3 anos, sempre me ajudou, fui o segundo namorado dela, uma vez no inicio, terminei o namoro por medo de nao conseguir faze-la feliz, 2 dias depois eu voltei, ja ela, sempre quis me mudar, pois eu era uma pessoa q tinha sonhos, mas nunca consegui realiza-los, devido a falta de grana, caimos na rotina, sempre fui caseiro, com o tempo paramos de sair... terminou comigo 4 vezes, cada vez por um problema meu diferente, mas sempre concertava depois, recentemente ela terminou comigo, hoje fazem 3 meses, senti o peso da perda, de forma desesperada tentei mudar tudo, de errado em mim, montar planos, ter atitude para as coisas, tudo, neste periodo nao dei espaço a ela, implorei varias vezes para voltar, ela tbm nao viu neste tempo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/04/2018 14h29
Existem pessoas que entram em nossa vida pra ficar e outras que ficam um tempo para nos edificar e saem. É o movimento natural das coisas, da vida e dos relacionamentos. A mulher espera que o homem seja um cara de iniciativa, ambicioso, bom caráter e que ela admire muito. Se o cara é inseguro será difícil surpreendê-la positivamente, sobretudo se não for o perfil dela Num relacionamento ambos se aprimoram, mas pelo seu relato vc foi tentando se adequar ao que ela queria de você para não perdê-la e, se perdeu... Mude e construa suas potencialidades baseado no que é edificante para você (não que não deva pensar nos demais). Construir uma personalidade positiva e superar a insegurança exige que vc conheça o que quer e onde quer chegar, além de como chegar e colocar em prática. Esqueça ela como namorada. Seja grato pelos 4 anos de relacionamento. veja o lado positivo. Passe um tempo sozinho e se refaça, prepare-se para outras lindas pessoas que passarão pelo seu caminho. Para isso tem que estar inteiro e trabalhar na sua inteireza. Medite, coloque sonhos em prática, seja gratidão e tenha fé que tudo valeu a pena... Não confunda sensibilidade com fraqueza. Mulheres gostam de homens sensíveis e não fracos. Fortaleça-se. Foi o Primeiro relacionamento, abra sua alma para outros... grande abraço
12/04/2018 14h47
Vai depender da personalidade dela, do quanto ela gosta de você e precisa da sua companhia para ser feliz. Eu já teria caído fora de primeira, mas, cada caso é um caso.