Me falem

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
10/04/2018 21h59
Que ele seja sério e reservado também. Mas que não seja falso moralista e chato. Que seja humano, humilde e que saiba contar umas piadas as vezes. Porque o humor e a inteligência iluminam o homem. kkkkkk
10/04/2018 22h14
Fidelidade, respeito e que faça ela sorrir e ser ela mesma.
10/04/2018 11h02
Ela procura um homem atencioso, companheiro, que seja além de tudo seu amigo e que ele possa dividir com ela seus sentimentos, assim como os dela por ele.
10/04/2018 14h47
Responsabilidade
Visão
Que saiba lidar com problemas e resolve-los
Inteligência
Um pouco de pragmatismo (não faz mal)
Enfim, um cara prático e decidido.

Esse negócio de dar flores e presente e pegar no queixinho é desejo de garota.
anônima
10/04/2018 20h55
Pergunta pra ela. Nem todas as mulheres sérias e reservadas procuram um tipo de cara específico.
10/04/2018 23h43
Que ele tmb seja uma pessoa séria e de preferencia reservado, não gosto de homem espalhafatoso.
eles respondem
anônimo
10/04/2018 11h00
Coisas boas.
anônimo
10/04/2018 11h58
A primeira coisa é beleza, pois as mulheres são mais visuais que os homens. Por exemplo, nas festas, vocês acham que as mulheres vão para lá pra pegar qualquer um? Não mesmo, vão pra pegar um "gato", um "lindo", enquanto os homens se preocupam mais em não voltar pra casa sem ter pego ninguém, o que vier tá de bom tamanho pra eles, pode ser até uma feia sim. As mulheres sérias e reservadas também saem de casa, também se divertem, mas nunca se mostram dispostas a pegar qualquer "coisa", como muitos homens são. Pra que ser mais visual que isso?
10/04/2018 14h51
To atrás desse tipo de mulher. Um dia acho.
anônimo
10/04/2018 14h52
Bom partido.
10/04/2018 22h00
Pau e um emprego.