Antes ele via minhas postagens no whats todo dia e muitas delas ele comentava ai a partir dos comentários dele a gente junto flertava rsrs mas faz tempo que ele parou de ver minhas postagens parece que quer evitar ver elas pra evitar ta me chamando quase sempre eu acho, mas no sexo ele ta normal como sempre foi e ta até mais atencioso, e a gente ta se encontrando normalmente e a química na cama ta a mesma, mas ele costumava me chamar mais no whats quando ele via as postagens.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/04/2018 11h53
Faça o contrário. Não posta nada ou tire ele para não ver, e veja se ele estranha.
Ele parou porque já não é novidade.
anônima
10/04/2018 11h51
Relaxe