Boquete ruim. Não sabe pegar no pau. Não sabe rebolar nem quicar. Sabe quando está comendo a mulher de 4 e ao invés dela se mexer de acordo com o movimento, faz o contrário? Você afasta, ela vem junto, cê enfia, ela afasta.

Parece o Stephen Hawking de tão parada. Não fala putaria, não geme, fica com cara de desinteresse.

Xii, tantas coisas....
10/04/2018 13h56
Mulher não chupa, não se movimenta...
Sabe quando vai transar e a pessoa parece uma porta? É isso.
Mas é preciso avaliar o outro lado né...
Ele sabe fazer a mulher ficar à vontade, sabe fazê- la gozar? Tem muita coisa envolvida.
anônimo
10/04/2018 12h30
Em todos os aspectos possíveis.
anônimo
10/04/2018 13h43
Normalmente é qdo não tem Química. As vezes falta de entendimento na cama.
elas respondem
anônima
10/04/2018 12h33
Em todos os aspectos possíveis ²
anônima
10/04/2018 12h40
Pode ser muita coisa. Pode não saber fazer direito ou não participa direito. Não se solta.