Qual é melhor? magrinha, cheinha ou fitness
Loira, morena, ruiva, mulata ou negra,
Alta, baixa ou média.

pra mim todas essas perguntas são descabidas cada pessoa é única, quem escolhe uma
coisa só deve ser porque é tarado, sem falar que quando se fala em tesão, é algo totalmente
mutável, uma hora é uma coisa e depois muda.
anônimo
10/04/2018 16h30
Bateu a Fome, vai qualquer uma.

Mais de preferência, magras
10/04/2018 12h54
magra, nada de gorda!
10/04/2018 13h04
Maga é baum.
10/04/2018 19h39
magrelas sempre
anônimo
10/04/2018 12h52
Já me vi sentindo tesão por mulheres de vários biotipos diferentes: magra, a típica gostosa, fofinha, gordinha, gorda... enfim, de todos esses tipos físicos.

Mas geralmente as que me atraem mais são magrinhas de bunda grande e peitos médios. E graças à God, aqui é um país onde as nádegas são bem avantajadas, até em muitas magras, não é raro encontrar.
anônimo
10/04/2018 19h34
Depende do conjunto da obra.
anônimo
10/04/2018 12h52
Meio termo ou as cheinhas, isso vale no meu caso e não dos outros.
elas respondem
anônima
10/04/2018 12h57
Eu sempre fui magra mas não sou uma tábua , tenho bunda empinadinha fofinha e quadril larguinho e pernas bonitinhas mas muitas pessoas inclusive mulheres conhecidas e até primas vive dizendo que sou seca kk mas quem pegou não reclamou ne, o cara que eu transava nunca falou assim "ah se vc fosse mais cheinha ou fosse pra academia ia ficar mais bonita de corpo " ele sempre venerou meu corpo e sò era elogios.
anônima
10/04/2018 12h50
Todo dia essa pergunta, magras com peito e bunda.magra com curvas q os homens gostam
anônima
10/04/2018 12h38
Vontade de?
10/04/2018 14h34
Vc prefere homem magro, meio termo ou cheinho?
10/04/2018 19h33
Pelas respostas que acompanho na Net e na conversa de amigos, a maioria dos homens (que eu sei) preferem as magras com bumbum grande e coxas grossas. E pelo menos a metade, gostam de seios médios ou grandes (não exagerado). No entanto, exite gosto para todos os tipos de corpos.
anônima
10/04/2018 20h33
Os homens parecem preferir aquelas que são SUPER MAGRAS, mas com bundas e seios grandes.