conheci um cara bonito gente boa etc .. de apenas 21 anos a gente ficou 4 vezes tiver relaçoes com ele e tal , nesse tempo a gente tava ficando pela segunda vez e foi que um amigo dele tava no grupo que a gente tava todos tava com brincadeiras etc dai esse amigo dele postou uma foto e falou eita diego tava lindo quando olhei uma menina tirou uma foto e postou no instagram uma surpresa que ele fez pra ela deixei de boa quando nos se viu perguntei pra ele e aquela surpresa pra sua namorada ele falou to solteiro e aquilo faz tempo ai cair na dele ai blz ne quando foi hj uma amiga falou tenho uma coisa pra te falar dele ai eu falei oq ela falou que ele ta namorando deste do ano passado e to mim sentindo um lixo pois ele pede pra gente ficar e tudo e acabei gostando dele esse tempo todo e agora pessoal oq faço ? nao sei mais de nada poxa !!

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
10/04/2018 13h17
Não dá pra entender nada do que você escreve
anônimo
10/04/2018 14h05
Bom, o melhor a se fazer é largar ele e procure um professor de Português, vai ser bem melhor pra vc, e ainda vai te ajudar na escrita e com as virgulas...
anônimo
10/04/2018 13h18
Na minha humilde opinião, te aconselho duas coisas:

1- Use vírgulas. Fica mais fácil entender, saber onde termina uma frase e começa outra.

2- Se coloque no lugar da namorada dele, e tome a decisão mais sensata e coerente.
anônimo
10/04/2018 13h14
opção 1: vira amante

opção 2: termina com isso

boa sorte
anônimo
10/04/2018 13h13
Vida que segue e manda esse cara ir embora. Comprometido e ainda ficou contigo?... Vida que segue, as vezes as pessoas fazem isso mesmo, o negócio é evitar ele e tentar não se apegar mais do que vc já está!
anônimo
10/04/2018 13h19
Pelo que entendi você não teve culpa, não precisa ficar com remorso,
mas se quer investir nele já está ciente de como ele, não é confiável.
anônimo
10/04/2018 13h34
Termina com ele e fica comigo agora. Tu já viu q ele não te merece :/
Esse cara não cansa de te enganar, tu quer ser enganada mais uma vez ou já chega?
anônimo
10/04/2018 16h37
Deixando pra lá a gramática, conte TUDO o que aconteceu para a namorada dele.
* contar para os pais da namorada tb pode ser interessante...
10/04/2018 16h32
Poxa, que chato. O que você faz?

É difícil, mas siga meu conselho: estude Gramática.

Escrever certo é a chave do relacionamento feliz e duradouro. Acredite em mim.
10/04/2018 16h28
Que saudade de uma virgula, rs.
anônimo
10/04/2018 16h12
Seu português é tão bom que me deu um AVC.
10/04/2018 14h03
Moça pela sua foto do perfil, vc é muito bonita. Mas o cara só quer te usar.
10/04/2018 13h16
Fatos da vida, vivendo e aprendendo
elas respondem
anônima
10/04/2018 13h49
Se tu quiser ser só mais uma buceta na vida dele vai em frente.
Pq é só pra isso que tu serve pra ser uma merendinha pra ele, quando ele não tiver nada pra fazer vai la e te come , mais nunca vai largar a namorada pra ficar contigo, nunca vai te apresentar a familia e amigos, e se ele largasse ela que acho muito dificil, ele iria fazer contigo a mesma coisa que faz com ela, pq ninguem é feliz com a infelicidade dos outros.
anônima
10/04/2018 13h24
Moça, deixe esse cara. Ele não vale nada.
Ele tá querendo é passar o rodo.
Deixe de dar moral a esse mala e segue o baile.
anônima
10/04/2018 13h32
Essas crianças de quinta série ainda não aprenderam usar vírgula, nós q temos q fazer as pausas.
anônima
10/04/2018 20h52
Pegue outro
anônima
10/04/2018 16h20
Se afaste dele.
anônima
10/04/2018 14h48
Um cara assim não vale a pena, não vale a pena gostar de alguém que fez tudo isto. Siga sua vida, logo encontrará alguém que será melhor pra você :*
anônima
10/04/2018 14h32
Apaga da tua vida e de tua mente. Some logo
anônima
10/04/2018 13h53
Largue ele. Procure alguém que te dê valor.