Quando ele fala que já ficou com algumas meninas, fala que era chamado de gostosinho por algumas... Será que é desinteresse?
Fiz um comentário de uns amigos meus e senti ele desconfortável. Tento não transparecer que me incomoda, pois nem saímos ainda. É certo devolver na mesma moeda essas coisas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/04/2018 13h37
Vc falar pra homem que tem outros querendo ele já corta o cu com a unha.
Fica doido kakakakakk
anônimo
10/04/2018 13h23
Eita joguinho bão né
Na cabeça da mulher quem tem opção é porque ele tem valor,
então ele faz isso para demonstrar valor. Se devolver na mesma moeda vai
pode começar uma disputa infantil de egos.
A única maneira de sair imune seria se você não ligasse, vocês 2 estão fazendo
uma ceninha, pois os 2 se incomodam.
anônimo
10/04/2018 13h25
Ele estava tentando levantar a bola dele, tipo: "Eu pego muita mulher, elas gamaram em mim" e tal... (desnecessário).

E concorrência por quem estamos afim não é indiferente, interfere sim.
anônimo
10/04/2018 13h29
"quando ele fala" quer dizer, que já falou mais de uma, logo ele está querendo provar alguma coisa. Ou inventar alguma coisa e fazer você acreditar.

E você, para não ficar atrás, faz o mesmo. "Comentários de amigos". Blá blá blá. Parecem dois idiotas.

Acha mesmo que informações do tipo contribuem de alguma forma boa no relacionamento?

Vão continuar nesse joguinho de mostrar que é O lindo(a) até quando? Que babaquice. Se peguem de vez.
elas respondem
anônima
10/04/2018 13h37
É engraçado que uma pessoa pode mas a outra não pode. não xD
Independente se é o homem ou a mulher.
No mais, com a maturidade isso deixa de ser um problema.
Não é legal devolver na mesma moeda, assim como não é legal ficar se vangloriando sobre esse tipo de coisa. Existem conversas e jeitos de tocar nesses assuntos.
10/04/2018 13h55
Bem, eu não sou o tipo de garota que perceba alguém interessado, até que o dito cujo se apresente e deixe bem claro, as vezes acontece e dá uma levantadinha na auto estima, agradeço com as bochechas vermelhas e vida que segue. Saber que o parceiro é paquerado me deixa com um pouquinho de ciúmes sim, afinal, eu me apaixonei por um cara incrível, normal que haja alguém interessada, malditas! kkk Mais jamais faria esse joguinho que você citou, pelo menos não consciente, só se no alto de minha tontice acabasse dizendo algo que fosse irreversível mudar, mais não sou dessas, acrescento que no meu caso, isso faria pouca diferença, ele não dá a mínima, não sente ciúmes e muito menos teme que alguém roube o meu coração, então, não faria mesmo sentido falar sobre isso.
10/04/2018 14h18
Observando atenta.