1.04K  10/04/2018 20h42
elas perguntam
14 14
eles respondem
10/04/2018 14h04
Já viu religião matar alguém?
Já viu entidades matando alguém?
Já viu crenças matarem alguém?
Quem faz o mal é o ser humano. Às vezes ele escolhe um grupo pra convívio, mas é sempre ser humano. Mesmo que motivado.
10/04/2018 13h58
Os fanáticos
10/04/2018 13h56
A dos astecas era tensa.
10/04/2018 14h51
Aquela religião da universal,os caras se fantasiam de judeus,mas se dizem cristãos.
10/04/2018 16h34
Sei que muitos vão discordar, mas no meu conhecimento, a pior religião é a Hindu, juntamente com uma parte dos Islâmicos radicais e algumas africanas.

Eles fazem cada absurdos com crianças. e ainda dizem que há justificativas pra isso. Fazem sacrifícios de animais e pessoas por nada. Mutilam meninas para não sentirem tesão, e cortam o pênis de alguns meninos como forma de "ritual" macabro. Não é a toa que esses países fundados nessas religiões são dominados por pobreza extrema.

A menos pior de todas, é a Cristã, sem duvida alguma. Não há nenhum mandamento bíblico ou ensinamento de Cristo para matar, roupar, estuprar, cortar, e tc.... Mas sim, AMAR O PRÓXIMO.

Não é a toa que os países que foram fundados com base na religião cristã, foram as que mais obtiveram sucesso. Entre elas EUA, Canadá, Inglaterra e Alemanha.
anônimo
10/04/2018 13h52
Lá vem um monte de gente falando merda
O cara já falou merda aí em cima

A pior religião é a que te faz usar burca e te apedreja por não usar
anônimo
10/04/2018 13h51
Evangélica, nem se fale... Ruim demais!
anônimo
10/04/2018 13h58
Islamismo, sem dúvidas.
10/04/2018 14h24
A que julga os outros e manipula os fiéis
anônimo
10/04/2018 16h40
As cobram $ para frequentar, e as que te fazer uma pessoa pior, cheia de preconceitos...
10/04/2018 15h22
A maioria das religiões, como islã, cristianismo, hinduísmo, etc, disseminam o amor ao próximo, honestidade e solidariedade. Paralelo a isso, fica evidente que a falha não está nelas, mas sim na interpretação que os indivíduos fazem a partir dela.
10/04/2018 14h53
Todas extremista.
anônimo
10/04/2018 13h53
Não existe religião pior ou melhor, existe a que a pessoa se identifica e que acredita.
Nem o Islã que tem algumas vertentes mais violentas e radicais eu acho tão
ruim assim, pelo menos eles sabem como lidar com mulheres.
Mas se for pra citar alguma que acho bem lixo, seria a dos macumbeiros.
Perdem tempo fazendo trabalho pra ferrar com a vida dos outros é bem zuado.
elas respondem
anônima
10/04/2018 13h52
Evangélica. Principalmente pentecostais
anônima
10/04/2018 20h38
Não tinha pergunta melhor pra fazer?
anônima
10/04/2018 14h23
O problema não são as religiões. O problema é o fanatismo, infelizmente todas estão vulneráveis a ele, em maior ou menor escala.
anônima
10/04/2018 14h00
Esse tipo de tópico só gera briga.
É igual o tópico de sotaque.

Cada um vai achar uma ou mais religiões que não gostem.
Eu particularmente só quero que respeitem minha escolha, pois eu respeito as escolhas dos outros.
anônima
10/04/2018 14h55
Sei lá, essas comunidades evangelicas em que a mulher só pode usar saia, não pode ter vaidade alguma e ainda por cima tem que ficar o suvaco cabeludo.
10/04/2018 15h31
Religião é uma construção humana, logo se algo/alguém é pior nessa história, é o ser humano mesmo. Enfim, as que mais de incomodam são as de origem cristã, de longe
anônima
10/04/2018 14h25
O que dá fama ruim para algumas regiões são alguns religiosos fanáticos que propagam o odio e maldade, mas se for ver todas tem algo bom.
10/04/2018 14h13
A pior religião é a língua.
anônima
10/04/2018 16h55
Evangélicos, o povo hipócritas acham que se converteram e viraram Santos,pq o povo que adoram julgar. E fora que fui uma vez em uma e parece que é uma disputa de qual irmã se veste melhor e só nos saltos.
anônima
10/04/2018 13h58
os macumbeiros e que faz magia branca e magia negra
10/04/2018 13h58
Religião é um tema bem profundo, bonito e gostoso de comentar, porém, ao meu ver o pior mesmo é o religioso, tem pessoas que conseguem tornar algo bem bacana em absurdos, infelizmente.
10/04/2018 18h13
Todas.
Só servem para afastar as pessoas.
10/04/2018 19h02
Religião nenhuma é ruim, são apenas modos diferente de crer. As pessoas que praticam a religião com fanatismo e tentam impor sua visão de mundo às outras é que são.
10/04/2018 20h42
A religiosidade é a pior