Não é o homem que ajudaria em si no ato, mas sim nas conversas... Mas tem que está pronta pra ouvir, pq vai ter algumas sinceridade ao respeito dela. O que ele pode ajudar no ato em si, é arrumar posições que facilitem e que ela se dá bem melhor. Em outros casos não, até pq aí estragaria o clima todo. Mas se for pela sinceridade, vai ter que está pronta pra ouvir. E quanto a ela pode melhorar... Pode sim, a prática leva a perfeição!
elas respondem
anônima
10/04/2018 14h30
Como vc é exatamente na cama? Descreva ai um pouco
anônima
10/04/2018 14h13
Tenho amigos que juram que não tem jeito e já terminaram relações por conta disso... Vai levando o relacionamento por conta de outros aspectos (a garota é companheira e bacana, mas ruim de cama) e termina pq dizem não ter jeito. E acho que é pelo que vc comentou, as vezes o cara não comunica as insatisfações e simplesmente prefere terminar... Como mulher, quando o cara é ruim, é ruim e ponto. Nada o q fazer. Mas se é um cara companheiro e gente boa que saiba ser bacana e carinhoso, me caso!