6.08K  19/11/2019 22h39

Perder a virgindade em um sexo casual com um cara que conversei mas não tenho nenhum sentimento, vale a pena?
Não romantizo a virgindade como algumas pessoas, mas também fico em dúvida de perder com um cara que se empolgou quando descobriu que sou virgem e começou a me tratar diferente. Achei meio inusitado porque ele transa muito e com mulheres diferentes, mas tem insistido em ficar comigo. Mas parece que só quer a virgindade msm

elas perguntam
14 15
eles respondem
14/06/2018 12h14
Fuja de adoradores de cabaço.
anônimo
14/06/2018 12h21
Será que valerá ter amor de pica por ele?

A primeira pica que aventurar sua buceta, terá acesso à ela quase que quando quiser. Esta preparada para isso?

Parece que tirei sua liberdade, que você faz se quiser. Mas você VAI querer. Hahahaha

Será que ele merece?
anônimo
07/10/2018 01h03
Não vale a pena, melhor um namorado de um mês mais ou menos, alguém q terá paciência e não vai fuder e sumir.
anônimo
10/04/2018 15h59
Se te comerem como uma puta na primeira vez a chance de você virar uma puta já aumenta.
Não acho que seja algo tão superficial assim, pra muitas pessoas pode ter um
uma carga, efeito e consequência maiores. Igual esses caras que levam os
filhos para perder a virgindade na zona, eu não acho que seja algo louvável.
10/04/2018 16h12
"Seu corpo, suas regras"
11/10/2018 00h24
Acho que é até melhor, para não ficar fantasiando coisas e criando expectativas.
anônimo
08/08/2019 20h40
Muitos caras tem essa tara, de colecionar virgindades...
15/06/2018 13h57
Eu não teria neura com isso, colocam a virgindade em um pedestal, mas nem é pra tanto.
anônimo
08/08/2019 20h39
Uhm
08/08/2019 20h56
Você só vai lembrar mesmo que transou com um cara que para ele você só foi mais uma. Isso vai te afetar? Não sei e não estou nem aí! Só te aconselho que não faca isso.
anônimo
08/08/2019 21h07
Não vale a pena.
19/11/2019 22h20
Vc será apenas mais uma vítima.
Cuidado! Esse tipo de homem não tem coração.
O negócio deles é só gozar, não se iluda.
Vc pode se apaixonar e sofrer por um cafajeste metedor. Tô avisando!
19/11/2019 22h24
Ele só quer a virgindade mesmo. Bom, você é que tem que saber o quanto você valoriza a sua e o quanto você gostaria de guardar ela para o primeiro cara que realmente conseguisse mexer com você e te desse a recíproca ou não. Se não acha isso importante, manda ver, mas se acha que o primeiro cara que conseguir mexer com você e ainda te corresponder merece isso de você, só saia fora.
anônimo
10/04/2018 15h14
Se você não sente qualquer tipo de atração, pelo menos física, acredito que nem vá ser uma experiência prazerosa.
elas respondem
10/04/2018 14h39
Acredito que é mais fácil perder a virgindade com alguém que você confie, sente atração e fica a vontade, o principal mesmo é você sentir que é o momento, independente de ser algo fixo ou não. Boa Sorte Garota :)
11/10/2018 00h08
Perdi a minha num sexo casual e foi otimo. Tinha mais tesao por ele do que tive com todos os outros caras que gostei. Preferi quimica do que amor, e ele tinha experiencia. Foi maravilhoso.
anônima
10/04/2018 15h58
Q seja com alguém q te respeita e q gosta d vc e já conheça ele um pouco, mas acho bonito qdo estão os dois apaixonados
anônima
10/04/2018 16h00
Já cogitei essa possibilidade também, o cara sabe que sou virgem e já ficamos algumas vezes... quando perguntei sobre o sexo casual, ele respondeu que era muita responsabilidade e que não estava preparado pra isso.
10/04/2018 16h03
Se você não romantiza a virgindade e tem vontade ficar com ele vai em frente.
anônima
10/04/2018 15h19
não, não vale a pena o certo é pra ser depois do casamento mais como hoje em dia ninguém liga pra isso, que seja pelo menos com o namorado e não com qualquer um , talvez ele queira so tirar sua vingindade
anônima
10/04/2018 15h28
Perdi a virgindade em sexo casual mas foi com um cara que gosto bastante
anônima
10/04/2018 14h34
Eu também perdi a virgindade com alguém que era apenas um ficante, eu só tinha 14 anos e também não romantizava a primeira vez, não tinha sentimentos por ele, e rolou. Não me arrependo nem um pouco, a virgindade nunca foi algo de importancia para mim.
19/11/2019 22h39
N acho.
Vc n tem sentimento por ele mas pd se apegar.
E qnd ele sumir ,vc vai sofrer...
anônima
06/09/2018 20h48
N sei
Ele n assumiu nada

Pode querer ficar com 1 virgem e achou VC

Por isso n sei

Eu n teria um ficante
anônima
15/06/2018 12h58
Ele te atrai fisicamente pelo menos? Você tá com vontade de dar pra ele? Se sim, então vai em frente.
anônima
07/10/2018 01h12
Somos duas, tbm nao romantizo ou considero '''momento especial''', aproveita q apareceu um kkk pq pra mim nada
anônima
10/10/2018 23h45
Não sei se vale a pena.
Mas é algo que não tem uma super mega importância.
Esse role de virgindade.
14/06/2018 12h11
Já que vc pediu opinião; eu não recomendaria. Vc pode se sentir mal depois, sei lá. Mas, se vc não dá muito valor pra isso, vá em frente.
08/08/2019 20h59
Muitas chances de se arrepender...:/se perder com esse ai! mas cada cabeça uma sentença.