Meu namorado está em outro país e ontem ele começou a dizer que está "chato"
Sem vida social,sem amigos para fazer coisas juntos..
Ele está reclamando muito....!!!
Eu me sinto como se estivesse o privando
Já o disse que ele pode sair e curtir com os amigos,ele ficou calado.
O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2018 14h30
Querendo fazer drama, só isso, Manda ele parar de reclamar e focar no que ele foi fazer lá.
anônimo
10/04/2018 20h49
Não sei
elas respondem
10/04/2018 18h33
Você estaria privando como? Ele está em outro país sozinho? Ou veio de outro país pra ficar com você?
Se ele está em outro país e disse que não tem amigos lá e você mandou ele sair com os amigos ele deve ter ficado puto. Kkk se não tem amigos, vai sair com quem?
Ou ele pode só tá querendo desabafar msm.
anônima
10/04/2018 20h42
Ele deve estar assim porque imaginou que mudar de país ia mudar a vida dele, mas o problema é com ele, não com o território.