Tipo você é preocupado em dar prazer a ela e é bom de cama.

Já a outra pessoa não se preocupa nisso, parece uma estátua e não se importa em te dar prazer, só abre as pernas.

Sendo uma ficante. Manteriam o sexo casual ou dispensariam?

A companhia é agradável para sair e conversar. Só o sexo que é ruim.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/04/2018 20h54
Eu fico sim e ensino como fazer bem. Mas se não aprender, eu paro
anônima
10/04/2018 16h13
Não
anônima
10/04/2018 16h01
Bom, se for no início já que vcs são só ficantes, acho que ela ainda não sabe se faz ou se não faz sexo com vc, já que ela fica como uma estátua pra mim ela está pensando. Quando ela tomar uma decisão ela age. No momento ela está só "deixando". Ela não parece ter muita experiência, se tivesse acho que encrementaria. Já transaram muitas vezes ou só uma vez?
anônima
10/04/2018 16h20
Eu não ficaria. Já tive um ficante que por mais que eu tentasse pedir, ensinar ou mostrar como fazer, nada adiantava. Ele deitava na cama e ficava ali, feito uma múmia paralítica. Eu tinha de fazer tudo, só faltava gozar por ele. Acabei enchendo o saco disto e depois de umas seis transas mandei pastar.
11/04/2018 05h13
Quando o relacionamento é casual, sexo é a parte que mais conta. Sair para conversar, você sai com os amigos.
anônima
11/04/2018 08h13
E por que você não a conduz de um jeito que lhe agrade? Geralmente o homem que faz o papel de ativo.
12/04/2018 10h38
É bom que seja bom em vários aspectos!! Ótimo em alguns, mas ruim em outro eu não gosto!! Pra qualquer aspecto!!
eles respondem
10/04/2018 16h37
As pessoas andam tão superficiais que chega a me dar enjoo.
anônimo
10/04/2018 15h10
Manteria sim, pro meu prazer não esquento muito, o que vale realmente na batalha, é o prazer que forneço à ela... Desde que ela se satisfaça e sendo sincera, realmente não haveria motivo pra mim não continuar com ela, mesmo que ela não queira retribuir o prazer.
10/04/2018 16h06
Sexo ruim é ruim, não fazer sexo é pior... quando não tiver nada melhor huauha
10/04/2018 16h12
Eu me preocupo em dar prazer para a "cremosa" só depois vem o meu rs