Como eu já falei aqui, minha mãe e eu e minha irmã estamos praticamente morando na casa da nossa tia porque meu pai mora aqui e trabalha aqui em outra cidade mas minha mãe vive sofrendo pq meu pai sempre foi infiel e minha mãe vive desconfiando dele, ele insistiu pra gente vim pra cá pq disse que fica deprimido longe da gente mas pra que pediu pra gente vim se fica enganando minha mãe, ontem mesmo ela viu uma marca de Baton na blusa dele e ainda por cima ele ta mentindo sobre o salário que ganha , minha mãe ta com vontade de voltar pra casa por isso e eu me coloco no lugar dela e imagino o quanto ela sofre .

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2018 15h05
Sua mãe precisa largar de ser boba e não se sujeitar mais a passar por isso.
anônimo
10/04/2018 15h09
ac
elas respondem
anônima
10/04/2018 15h20
O coração tem razões que a própria razão desconhece... Sua mãe tem que trabalhar nela essa codepedencia de alguém que (por motivos difíceis de compreender) faz mal à ela. A vida é uma rua de duas vias. Não existe um errado e outro certo. Existem fatos, escolhas e sabedoria pra equilibrar todos esses aspectos
anônima
10/04/2018 15h06
Obs