Estou ficando com um moço e conversamos todos os dias , porem ele nunca foi de muito papo, e a alguns ele nao mandou mais msg , a questão é isso é charme ou um "Nao esto interessado"?

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/04/2018 17h12
Pode tá fazendo charme ou ser o jeito dele.
anônimo
10/04/2018 17h27
Olha, se ele não estivesse interessando, nem teria ficado contigo. Isso é bem óbvio.

Espera um pouco também, não precisa conversar todo dia o dia todo. Vai de boa.
Se ele quer esse ritmo, siga, já que você está afim dele.

O tempo dirá se ele está ou não afim.
anônimo
10/04/2018 20h57
Como disseram, o tempo dirá se ele está a fim ou não. Fica na sua e relaxe.
elas respondem
anônima
10/04/2018 17h14
Fica na sua,pq quando o cara tá interessado ou curte de conversar com a mulher. Sempre mando uma msg nem que seja só bom dia
anônima
10/04/2018 17h14
Manda mensagem, se ele não responder ou responder e não demonstrar interesse no assunto, não manda mais.
anônima
10/04/2018 17h18
Tenta, se não der bola, esquece.
anônima
10/04/2018 20h48
Não pega muito no pé. As vezes ele é um cara ocupado
anônima
10/04/2018 20h53
Fica na tua um pouco deixa ele te procurar.
10/04/2018 21h13
Chama e pergunta se tá tudo bem, se ele ficar com gracinha, da um gelo bem dado nele, pq um homem quando quer uma mulher ele dá um jeito, então se ele tiver interesse ele vai atrás, se ele continuar assim vc segue o baile, pq aí ele realmente não quer.