cara se vc gosta dela já namoram a um tempo case, isso é normal hoje em dia
eles respondem
10/04/2018 18h39
Coragem seria casar com uma mãe casada.
10/04/2018 18h43
Pensei numa resposta boa mas essa o Layne se puxou uhahua.

Falando sério, que mundo essa galera vive? Quando li o título imaginei que coisa seria essa... casar com alguém solteiro que tenha filho é a coisa mais natural hj em dia
anônimo
10/04/2018 19h01
Já respondi a isto aqui.

Se eu a amar e perceber que ela também me ama do mesmo modo, se ela se mostrar madura, e já estivéssemos juntos e confiantes um no outro, eu não precisaria hesitar em lhe fazer uma proposta para vivermos juntos. E trataria os filhos dela como meus filhos também, com muito amor, carinho, respeito e disciplina.
anônimo
10/04/2018 18h35
Esse filho que ela tem já tem pai e paga pensão?

Depende de muita coisa
anônimo
10/04/2018 18h45
Sim.
Não tenho medo delas.
10/04/2018 18h48
Depende. Se a "mãe solteira" for uma mulher que ficou com o filho após o fim de um relacionamento estável e está resolvida consigo mesma e com o pai da criança, existe a possibilidade.
Mas se for uma dessas que transou por aí com qualquer um, não sabe quem é o pai nem o que quer da vida, eu descarto imediatamente.
anônimo
10/04/2018 18h52
Sim, alguém tem que cuidar do bastardo.
anônimo
10/04/2018 18h53
Não, não julgo ela por ser mãe solteira, mas sim de questão logica... Não quero é questão de preferência, valorizo mais uma sem filhos e que esteja solteira.
10/04/2018 19h24
Se tem grana sim.
anônimo
11/04/2018 08h26
Não, por um simples motivo.

Eu não gosto de criança, nem de sangue e nem adotada.

Ela já é mãe, então eu caio fora.