O que acontece é q no início da conquista eles são uns amores, depois q já conseguiram algo eles começam a tratar mal e achar q a mulher tem q fazer tudo q eles querem.
10/04/2018 19h47
Não são todas, mas eu ja percebi muito isso, quanto mais ele maltrata, trai, mais elas ficam apaixonadas. Pode ser falta de amor próprio.
Lou
10/04/2018 18h58
É mesmo? Não sabia!
anônima
10/04/2018 20h27
Depende muito da criação que elas tiveram. Isso está no inconsciente, não no caráter.
eles respondem
10/04/2018 18h46
Geralmente eles maltratam depois delas se apaixonarem, aí o ego e a mente delas as convencem a aturar, que ele vai mudar, blablabla.
10/04/2018 18h47
Todo mundo maltrata alguém, seja diretamente ou indiretamente, seja querendo ou sem querer.
A vida é assim cheia de nuances, onde uma boa ação para uma pessoa pode significar uma péssima ação para outra/outras.
anônimo
10/04/2018 18h50
Não são todas, mas algumas gostam pq esses homens demonstram algo a mais pra ela. Não que elas vão apaixonar de primeira, mas os sentimentos vem depois, de querer mudar o cara, fazer ele querer amar ela e etc... Há muitas que pensam assim e por isso acabam se apaixonando por eles. Mas isso não é uma regra, trate uma mulher bem sem se importar que ela vai gostar de vc ou não... Gostar é consequência!... Seja feliz.
10/04/2018 19h28
Super comum mesmo, vítimas de estupro então devem se apaixonar sempre pelos agressores né jênio.
anônimo
10/04/2018 18h44
acho que isso não acontece com a grande maioria
anônimo
10/04/2018 18h46
Não me importo, essas doidas aí quando você tenta ajudar,
elas ficam bravas com você. Cada um que se resolva.
anônimo
10/04/2018 20h02
Porque o caráter não é que importa para as mulheres. Duvida? Então me responda se alguma mulher sentiria atração por algum destes caras dos links abaixo, mesmo eles tendo um conteúdo elevado e um excelente caráter:

https://www.thesun.co.uk/news/2053233/ugandas-ugliest-man-with-an-alien-head-hopes-to-use-his-new-found-fame-to-launch-a-music-career/

http://allthatsinteresting.com/joseph-merrick-elephant-man

https://imgur.com/gallery/IsRhy