Estava transando com meu namorado, estávamos nas preliminares tudo numa boa! Depois já sem roupa eu fui por cima dele e estava batendo uma antes de colocar e começar a sentar, porém enquanto eu batia ele gozou!!! Do nada!!! ele pediu desculpas, me chupou e depois de um tempo transamos!
Ai fico na dúvida se vocês conseguem prever quando vão gozar ou não!

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/04/2018 19h19
Pediu desculpas? Que frouxão.
anônimo
10/04/2018 19h20
Alguns pra falar a verdade, nem sabem quando vão ejacular. Então, não confie e transe com camisinha. Eu sei, assim como outros tbm sabem. Mas há aqueles que na verdade nem sabem quando esse momento chega... Só percebe quando a merda tá feita(se não for o objetivo dos dois). Use camisinha!
anônimo
10/04/2018 19h33
Eu sempre sei quando vou gozar, nunca dei uma gozada surpresa. Porem, pode acontecer de vir um pouco de esperma involuntariamente, no meu caso, qnd to c mt tesao, mas nao eh uma gozada, porem pode engravidar sim. Mas enfim, gozada mesmo, eu sempre seu quando ta vindo, tipo uns 5-10 segundos antes. Bem, isso eh cmg, n sei pq aconteceu c seu boy.
anônimo
10/04/2018 19h33
Se falar que nao sabe, ta mentindo.
10/04/2018 19h33
Dá para sentir quando vamos gozar sim. É uma sensação boa, aliás... mas dá para saber com toda certeza deste mundo!
elas respondem
anônima
10/04/2018 19h22
vou obs ,ele não prever eles sentem , pq bater uma se vcs tavam transando? acho que o cara devia bater uma quando tivesse só e naõ na hora com a parceira
anônima
10/04/2018 19h24
Vai caçar igreja