3.39K  10/04/2018 21h29

Meu chefe fez uma coisa que me deixou com muita raiva, um funcionário que sofreu um acidente e precisou ficar afastado por 2 meses, e eu me ofereci pra cobrir esse funcionário no horário dele que até era melhor pra mim, o combinado era eu ficar só até ele voltar. Só que o meu chefe já queria se livrar dele e aproveitou a situação pra chantagear ele de um jeito que ele pedisse demissão, o problema é que ele falou pra esse funcionário (que é primo dele), que eu tinha dito que só aceitaria ficar naquele horário se fosse pra ser fixo, e ele veio tirar satisfação comigo pelo whatsapp querendo saber se era verdade.. Meu chefe pra não ficar "mal" com o primo, usou meu nome de forma leviana, achei muito mal caratismo dele.. Nem quis falar nada com o meu chefe sobre isso, mas to com ranço dele depois disso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2018 19h23
Aguenta no osso do peito.
anônimo
10/04/2018 19h24
Que coisa complicada e que chefe maluco é esse.. Vc tem que fazer o que foi combinado e não o que ele quer agora como desculpa. Se ele achar ruim, problema é dele, ele que não é um homem de palavra pra cumprir aquilo que concordou. Já vc é uma mulher de palavra que tentou até ajudar a empresa no que podia, oferecendo sua mão de obra pra uma tarefa que talvez nem era sua. Ele é maluco de ter inventado essa desculpa, mas desminta e diga a verdade. Não pague pelo erro que ele está fazendo, vc não merece isso. Então, seja verdadeira mesma e cumpra o acordo em que foi combinado.
anônimo
10/04/2018 19h28
Se ficou com ranço pede demissão ou aguenta calada
elas respondem
10/04/2018 21h26
Ranço do chefe?
Haaaa.
Eu sei o que é isso.
Trabalho em banco, e a gerente é um lixo falante.
Ela não fez uma coisa dessas, mas ela é arrogante, falsa e se aproveita do cargo.
Eu não peço demissão, porque preciso do emprego.
Não tá nada fácil.
Então sugiro que você aguente.
Pelo menos enquanto acha alguma outra coisa.
Se for como no meu caso, gerentes mudam o tempo todo.
Já se ele for o dono da empresa, eu sairia.
Mas só depois de ter outro emprego.
anônima
10/04/2018 21h29
É bom ir procurando outra coisa pra se demitir logo