1.96K  19/04/2018 14h53

só gozam qdo ta mt gostoso e não gozam qdo ta ruim ou nada a ver?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/04/2018 20h33
Eu gozo dps de um tempo, pois sempre acho gostoso. Eu adoro comer uma garota e chupar os peitos dela. Quando fico comendo no entra e sai mais rápido eu gozo com mais agilidade. Não tem sexo ruim é o homem que não manda bem.
10/04/2018 20h38
Olha... eu diria que dá pra gozar SEMPRE sim... o cara só vai deixar de gozar se ele broxar (pq desanimou, pq tá nervoso, etc).

E assim... dependendo da situação, não gozar é "OK". Por exemplo... às vezes, depois de já ter transado umas 2 vezes seguidas, você tá lá... não muito empolgado mas a garota quer um oral que seja. Eu vou e faço sem esperar algo necessariamente em troca naquele momento. Então, eu não gozei mas ficou tudo "ok".

Agora... se é a primeira transa e, por algum problema, precisou parar no meio e não gozar, seria MUITO frustrante...
19/04/2018 14h38
Bom as vezes é o contrário, eu sempre seguro o goso o mais que eu puder, para prolongar o tempo de ereção. Sinto muito prazer na penetração, e a mulher precisa desse tempo extra para chegar ao orgasmo. Já fiquei com mulher linda e gostosa mas não gostei ( para poder dar mais prazer para ela, ela sim tem que gosar ).
anônimo
19/04/2018 14h40
nunca não gozei, não sei como eh kkkkkkkkkk
19/04/2018 14h49
Não gozar é complicado, acho que só aconteceu uma vez comigo numa "maratona" que transei por qse 6 horas, mas foi de cansaço que não gozei huahua
19/04/2018 14h52
Pode ser uma merda q se goza o que pode acontecer de nao gozar sao problemas fisicos de saude mental por medicamentos mas nao por ser ruim, o q pode acontecer por ser ruim é o cara desanimar e broxar
anônimo
19/04/2018 14h53
essa pergunta é gozada.
elas respondem
anônima
19/04/2018 14h42
Obs
anônima
10/04/2018 20h25
Obs.