É sempre bom conhecer outras pessoas e tals, mas o processo em si tem me feito perder o interesse, é uma merdaaa quando isso acontece.
Mais alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/04/2018 08h23
Sim, são todas iguais.
anônimo
10/04/2018 20h53
Eu meio que tô no mesmo barco... Nada faz mais sentido, tudo mudou de uma hora pra outra. Tento fazer amizades, mas não como antigamente, onde todos me adoravam e gostavam de me conhecer.
anônimo
10/04/2018 21h06
Sim, eu estou na crise dos vinte e sempre fui anti social,tem dia que nem piso no quintal pra tomar sol,só saio pra ir no mercado e estudar,meio que não gosto muito de humanos
elas respondem
anônima
10/04/2018 21h15
Meu coração anda peludo. Até conheço mas não me interesso
anônima
10/04/2018 21h18
Eu estou assim. Não sinto vontade nem mais de começar a conversar pq sei que vou perder meu tempo, sendo que sempre dá errado msm. Já desisti do amor.
anônima
10/04/2018 21h18
É raro eu querer "conhecer" alguém. As pessoas são muito complicadas aqui onde eu moro