Já aconteceu de você saber que alguém próximo a você, estar traindo o parceiro...

...você contou para alguém, ou preferiu não se meter no assunto?

eles perguntam
15 8
elas respondem
10/04/2018 22h01
Eu não conto, depois a pessoa perdoa e continua o relacionamento e eu vou sair como a que quis atrapalhar o relacionamento dos dois, sem falar que a gente conta e tem chifrudo ou chifruda que fica contra quem contou. Sei de um caso que a chifruda ficou com raiva da pessoa que contou simplesmente por ela ter contado.
anônima
10/04/2018 23h20
Mais ou menos.
anônima
10/04/2018 23h03
Já fiquei sabendo e não contei, só uma vez q fiquei com um cara do tinder e ele me enrolou, aí eu contei pra namorada dele no face. Depois ela desativou o face e fez outro junto com o namorado kkkk.
anônima
10/04/2018 22h59
Pior que já dei de cara com o então namorado da minha melhor amiga agarrado com outra. E ele ainda teve a cara de pau de mal me cumprimentar! Lógico que não falei nada para ela, ele iria dizer que eu estava mentindo ( o cara tinha uma lábia....) e eu ainda iria passar por mentirosa e invejosa. Achei melhor não me meter e deixar ela mesma descobrir. E foi o que aconteceu não muito tempo depois.

Ela nunca ficou sabendo que eu já sabia das traições dele.
10/04/2018 22h38
Já sim. Era o pai de uma amiga minha e ele tava com outra na minha frente. Isso porque ele me conhecia desde que eu era criança e o pior foi que ele me olhou e fingiu que nem me conhecia. Nunca contei para ela porque isso não é da minha conta.
anônima
10/04/2018 22h21
Sim, e é bem chato! Pois, vc fica naquela de querer contar, mas nao pode e ainda contar e depois sair como a errada e o casal de pombinhos voltarem!!! Ps: Nao contei..
10/04/2018 22h03
Cara, se alguém te conta, tu não deve sair contando por aí. Existe uma coisa chamada respeito. Tu não tem direito nenhum sobre o segredo que alguém te conta.
anônima
10/04/2018 21h29
Sim sim... tenho medo de contar
10/04/2018 20h44
Sim, eu vi a traição, a garota traída era só uma conhecida, não tínhamos intimidade. Logo, não contei, até porque ela não acreditaria, deixei descobrir por terceiros
10/04/2018 21h18
Não.
Se eu ver/souber (e ter certeza) e for minha amiga ou alguém da minha família eu falo.
10/04/2018 20h53
Não só fiquei sabendo como disse. Dois homens casados estavam mentindo para as minhas tias, não gosto de ver essas cachorradas e fingir que está tudo bem não.
10/04/2018 20h52
Inúmeras vezes, mas como o relacionamento não é meu, não me meto
anônima
10/04/2018 20h50
Sim
anônima
10/04/2018 20h49
Sim varias vezes, só que não contei pq algumas situações eram só conhecidos e outros amigos ou parentes eu não quis contar pq podia não acreditar e balançar a amizade ou o parentesco
anônima
10/04/2018 20h45
Sim.
eles respondem
anônimo
10/04/2018 20h50
Sim, mas não contei porque desconfio que o cara já estava sabendo e estava aceitando.
Eu que ia ficar com cara de trouxa indo falar algo pra um cara que é um manso...
10/04/2018 20h53
Sim, não contei por medo de dar alguma tragédia.
anônimo
10/04/2018 20h55
Sim , como eu tambem traia minhas namoradas , resolvi nem abrir a boca pra esplanar , porque eu tambem estaria me destruindo tambem!
10/04/2018 21h22
Sim e já contei pra pessoa, porém não acreditou em mim...
Depois disso nunca mais kkkk
anônimo
12/04/2018 21h57
Comigo não, mas acho que não contaria, seria estranho.
10/04/2018 22h39
Sim mas preferi não dizer nada. Primeiro que eu não tinha como provar e segundo que do jeito que ele era caído por ela, eles iam acabar se acertando e eu como vilão da história.
10/04/2018 21h24
Sim várias vezes
10/04/2018 21h20
Todo mundo já passou por isso shuahusa.

Eu não conto simplesmente porque acho que a vida é de cada um. Vai que eu conto e depois se vira contra mim o negócio, rs. Tô fora, prefiro ficar no meu cantinho msm rsrs