1.65K  05/06/2018 12h26

Em fevereiro fiquei com um cara numa festa, e a esposa dele também estava nessa festa, porém eu não sabia que eles eram casados. Desde então ele sempre manda mensagem, querendo marcar algo. Porém, eu não quero ficar de novo primeiramente por ser casado e outra que eu não gostei.
Eu bloqueei ele no Instagram, WhatsApp e Facebook, e mesmo assim ele fica na rua atrás de mim, até me chamou no portão de casa, mesmo eu negando. Tenho medo de causar problemas e gerar brigas entre eles.
O que acham. Conto tudo pra mulher dele?
Ps.: eles tem 2 filhos pequenos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/04/2018 20h59
Se ele continuar te perturbando e te sufocando, tu fala pra mulher dele, caso contrario deixe quieto pq pode gerar problemas e vc pode infelizmente ser generalizada nisso.
anônimo
10/04/2018 21h55
Ameaça contar, de um jeito que fique bem claro que você não está de brincadeira, se não resolver, conte.
11/04/2018 18h12
E só dar pra ele que ele perde o encanto e te larga de mão.
11/04/2018 18h01
Mas se ela estava na mesma festa, como conseguiram ficar ? Ou será que foi algo consentido por ela ? Hoje em dia não duvido mais de nada...
05/06/2018 12h22
Chame os amigos parrudos pra darem um chega pra lá nele e ameace contar essas gracinhas pra mulher dele.
anônimo
05/06/2018 12h26
Tenha cuidado. esses tipos de caras são perigosos. Se ele continuar te perseguindo avise a sua família.
elas respondem
10/04/2018 21h02
Uma certeza você deve ter, uma mulher apaixonada nunca irá acreditar em outra mulher, quem vai levar a fama de vagabunda é você (Desculpe a expressão).
anônima
11/04/2018 18h10
Ja aconteceu comigo.... situação chata
anônima
10/04/2018 21h33
É bom fugir
anônima
05/06/2018 12h00
É bom evitar falar cm ele
anônima
05/06/2018 12h05
Ridículo a Pessoa ficar insistindo como se sua decisão não valesse nada! Ele não tem esse direito. Tome uma providência em relação a isso. Pior que tem mulher que nunca ver que o marido é o cafajeste e vai pôr culpa na mulher
anônima
05/06/2018 12h20
Só de pensar que eu tenho marido, me dá até dor no estômago.