Claro com certeza, bem demorado e com carinho, até gozar.
10/04/2018 21h16
Quer a real? Só se a mulher for gata ou rolar um sentimento.

Contatinhos casuais a gente faz por uma questão de etiqueta. Se for de uma noite só ou de primeira, só se ela insinuar que quer e mesmo assim fazemos mal feito pra acabar logo. Se ela fizer um boquete e já for pro coito, a gente acha ótimo.

SE for uma ficante que a gente conheça bem, uma namorada ou algo sério, sem problemas, ai faço com gosto.
elas respondem
anônima
10/04/2018 21h18
Adoro receber haha