1.37K  08/05/2018 01h41

Hoje já fazem dois dias e nada dele tomar tomar atitudes. Eu fico andando de calcinha e sutiã pra lá e pra cá e nada. Apenas fica conversando com outras no celular dele, o que me causa repulsa. E eu estou no quarto e nem sequer ele lembra de minha existência. O melhor seria eu tocar uma siririca e ir dormir. Mas estou aqui pedindo a opinião de vocês.

elas perguntam
8 12
eles respondem
10/04/2018 21h18
2 dias? Outras?

Aham, sei sei.
10/04/2018 21h17
Voce tem que conversar com ele. Fala pra ele o que ta sentindo e o que gostaria de fazer com ele. Vale tambem tentar provocar ele e ir pra cima. Voce nao pode ficar sempre esperando ele ir pra cima.
As vezes o cara ta cansado, sei la.
Mas converse de boa que resolve
11/04/2018 10h15
Já ouviu falar no "Ricardão"? Então, é para isso q serve...
anônimo
10/04/2018 21h17
liga pro Ricardo.
10/04/2018 21h18
Vixe o melhor não é isso, mas sim você falar que está com vontade de transar com ele, ele é seu marido, não a nada de errado em você se expressar e mostrar interesse....
Aproveita e fala que se incomoda com a situação dele não te atenção e ficar só no celular.
10/04/2018 21h23
Faz o seguinte. Vem até a minha casa, que eu vou preparar um chardonnay, e ai podemos discutir essa situação com mais calma =)
anônimo
10/04/2018 21h24
da pra mim
anônimo
10/04/2018 21h16
Infelizmente, vc está aqui pedindo nossa opinião kkkk brincadeira.

Como vc deixa e sabe que seu marido está conversando com outras e deixa isso numa boa?... Abre o olho, vigie e tenha uma conversa com ele. Acredito eu que vc merece coisa melhor.

Edit: nem prestei atenção no "dois dias"... Sério, são poucos dias e a isa falou verdade. Eu li, mas nem prestei atenção e pensei que já estava há um grande tempo assim.
elas respondem
10/04/2018 21h16
Dois dias só? Relax! Falando assim parece que faz um mês que não transam... já parou pra pensar que ele pode estar com a cabeça cheia sobre o trabalho, algum problema ou algo do dia a dia dele? Homens geralmente quando estão de cabeça cheia não conseguem “funcionar” direito. Entendo que deve ser ruim pra você, ter que ficar na vontade... mas dá um espaço pra ele, ou conversa com ele...
E sobre ele estar conversando com outras... tem certeza? Não é coisa exagerada sua, ou coisa inventada? Haha se for real mesmo, tá esperando o que pra ter uma atitude?
10/04/2018 21h24
Dois dias?! CALMA MEU
10/04/2018 21h32
Eu acho que o maior problema é que você quer que ele faça sexo com você. Faça diferente. Faça sexo com ele…. Pegue no membro dele e vá acariciando, depois um sexo oral.. A tendência é ficar ereto nesse momento. Então sente em cima e pronto. Você precisa agir com simplicidade e inteligência pois assim pode fazer o sexo melhorar e também fluir mais. No momento só existe vcs dois, ajude a salvar essa situação. Seja Feliz!!
anônima
10/04/2018 21h42
Sinceramente vc está sendo chifrada, homem não é burro ele tá vendo que vc quer, se ele tá negando é pq já tá satisfeito e não tô falando só do sexo, as vezes ele tá carente em outras áreas do relacionamento, já que está falando com outras.
Já parou pra pensar pq ele tá trocando uma noite de sexo com vc, por conversas no whats? Ache a raiz do problema, resolva e terá sexo!
anônima
10/04/2018 21h46
Falando com outras e você ainda quer transar com ele? Eu já tinha quebrado o pau e mandado ele embora, ou eu mesma já teria me mudado!
08/05/2018 01h41
Talvez o seu problema seja esse, ESPERAR.
Fica desfilando de calcinha, mimimi
Se realmente voce quer?!! Faça. Senta no colo dele, beije, use suas mãos
11/04/2018 10h24
Você está sendo traída, ele está conversando com outras mulheres.
Pessoas que traem não merecem está em um relacionamento.
anônima
10/04/2018 21h18
Você pode dançar pra ele, fazer algo mais sexy, entende?
anônima
10/04/2018 22h22
Avisapra ele qurm não dá assist÷mcia perde para concorrência
10/04/2018 21h27
Mas que foguinho no rabinho hein
anônima
10/04/2018 21h17
Transe com outro
anônima
08/05/2018 01h34
Eita