Tirando o papo de amor próprio e pá, existe algo que você possa fazer para "curar" a carência ou é só esperar passar ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/04/2018 22h26
Saia, beba um pouco com seus amigos... seja feliz!!!
eles respondem
10/04/2018 22h19
Desenvolvimento pessoal!! Indico : Alphalife coach - matheus copini, procura no youtube!
anônimo
10/04/2018 22h25
EU penso assim:

Carência? Eu preciso realmente de alguém para ser completo ? Não. Será que um relacionamento vai mesmo preencher esse vazio existencial ? Se sim, até quando ? O fato é que eu tenho tudo e mesmo assim não estou feliz, quando eu tiver algo que eu imagino que seja necessário para ser feliz (relacionamento) vou ficar realmente feliz, satisfeito? Se eu escolher uma mulher tomado de carência e sem pensar muito, será mesmo a mulher certa ? E quando a carência passar, eu provavelmente não vou mais mais querer essa mulher e sair desse relacionamento, fodendo o meu psicológico e o da pessoa atrás de outro relacionamento e assim andando em círculos? Eu quero andar em círculos pelo resto da minha vida? Vale à pena ficar se enganando, pulando de relacionamento em relacionamento e ao término de cada um ficar mais na merda do que antes do mesmo ter começado?