Mulher sempre fala que esta de TPM, conta isso só para amigos ou alguém próximo que vcs gostam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/04/2018 01h16
Primeiro, TPM é tensão pré menstrual, nossos hormônios explodem causando alterações de humor, não é brincadeira quando falamos que choramos com nada, ou que brigamos por tudo... Falamos que estamos na TPM pra as pessoas se ligarem que esses comportamentos são por causa da época, que estamos ranzinzas por conta disso.
eles respondem
11/04/2018 01h18
É tipo um vulcão em erupção, só que... Você preferiria estar perto do vulcão.