O rapaz não me desculpou por eu ter acusado ele de só querer sexo comigo. Já tem uma semana que não nos falamos mais. Tô sentindo muita falta dele :(
Ele não me procurou mais!
Tento mais uma vez ou pego minha dignidade e continuo sumida?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/04/2018 22h47
Esquece e vida que segue. Tem coisa melhor por aí!..
10/04/2018 22h49
Você só passou a sua opinião, se isso passou pela sua cabeça antes de falar talvez voce tenha achado algum motivo, e ele quis dar a volta por cima em você fazendo esse cú doce dele aí, acho que ele ta tentando fazer voce se sentir culpada e ficar se rastejando por ele, acho melhor você se afastar dele.
elas respondem
anônima
10/04/2018 22h25
Pega sua dignidade e para de se humilhar pra macho.
10/04/2018 22h32
Ele não te desculpou por vc dizer a vdd.
Sumiu e agora vc quer procurá-lo para se desculpar por dizer a verdade.
A verdade: ele só queria sexo.
anônima
10/04/2018 22h23
ele não quer nada com vc
anônima
10/04/2018 22h39
Deixou o cérebro em qual canto?

Pega sua dignidade e para de se humilhar pra macho. /2
anônima
10/04/2018 22h45
Você diz a verdade, ele "se ofende", some e você que tem de ir atras pedir desculpas? Acorda menina, ele só queria sexo mesmo. Este ai já era, não perca seu tempo correndo atras. Continue com sua dignidade e continue sumida.