Namoro a 5 anos e nos vemos aos finais de semana, e meu namorado me diz que precisa ficar só para estudar, até aí, tudo bem, tentei compreender.. Mas agora ele quer conversar de querer em um dia ficar só e eu simplesmente nao entendi, perguntei se estava sufocado, triste, algum problema na familia e ele diz que eu preciso entender caso um dia aconteça dele simplesmente acordar e dizer que prefere passar o fds só! E nessa eu até questionei, ué mas se nos vemos só aos finais de semana, vc quer que eu pense oq ? Que esta chateado ou aconteceu algo ? Pois é isso que penso e ele diz que mesmo que seja eu preciso aceitar, porem, nao é isso, é pq algumas vezes ele vai querer ficar só.. Slá, eu sinceramente, nao entendo, pois, nos vemos aos fins de semana e se for um problema no relacionamento, o certo nao seria falar e ai sim ficar só.. Alguém ja passou por isso ou tem um conselho ? Pois, as vezes acho q ele precisa que eu literalmente cague e ande, quer ficar só e n conversar, blz..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/04/2018 22h47
Na moral... Isso está parecendo que ele quer pedir um tempo na relação... Bem estranho.
10/04/2018 22h58
Também concordo com os colegas aqui... acho que essa relação está dando sinais de desgaste...
11/04/2018 02h17
O cara obviamente cansou de você e não sabe como dizer. Não existe essa de "estou ocupado".

Será que ele está ocupado para tomar uma cerva com os amigos depois do expediente? Será que ele está ocupado para ficar teclando no zap com os "amiguinhs" dele? Enfim, pra mim, é tudo Papinho furado.

Toda pessoa que vem com esse papinho de "estou sem tempo", é uma pessoa que está arrumando desculpinhas para não ficar contigo.

Desgastou, ele não sabe como dizer, e está tentando empurrar a relação com a barriga.

Eu, se eu fosse você, terminaria. Obviamente o cara está te tratando como uma opção descartável.
elas respondem
10/04/2018 22h49
Parece q ele precisa de um tempo do namoro...
anônima
10/04/2018 22h50
Estou vendo um gato subir no telhado! Daqui a pouco ele vai querer te ver apenas uma vez por mês! Converse francamente com ele mais uma vez, exponha sua insatisfação e dá um ultimato. Se tem algo errado na relação então que ele fale. Ele está apenas vendo o lado dele e não o seu. Um namoro tem de ser bom para ambos e não é o que está ocorrendo. Repense muito bem este seu namoro.
11/04/2018 01h11
Vou supor algumas coisas e se eu estiver errada por favor me corrija, o motivo de só se verem no final de semana é que provavelmente moram em cidades diferentes ou ele ou você passa o dia trabalhando ou estudando ou os dois. Apenas acontece de a pessoa estar passando por um momento cansativo, ter uma semana cheia e precisar ficar quieta em casa sem fazer nada, sem ninguém pra perturbar, relaxar um pouco...