No início do meu namoro, conversando sobre fantasias, fizemos algumas confissões mútuas. Falei sobre a curiosidade de ficar com 2 mulheres e ela concordou comigo. Acreditei que estávamos falando da mesma coisa quando ela disse que nunca faria mas tinha curiosidade de experimentar sexo com várias pessoas ao mesmo tempo mas que nunca aceitaria outra mulher na brincadeira porque morreria de ciúmes de mim e tinha nojo só de imaginar interagindo com outra mulher (ou seja, era transar com vários homens citando detalhes de algumas vontades que nem precisavam ser ditas, eu acho). Admito que não soube lidar muito bem com aquela revelação que eu mesmo causei e incentivei. Já tentei puxar o mesmo assunto mas ela corta e diz que nunca e de jeito nenhum faria e desconversa. Mas se a vontade existe...

As mulheres costumam ter esse tipo de fantasia? É uma coisa normal que no fundo nenhuma mulher quer admitir ou pode ser uma fraqueza que pode crescer e virar uma possível realidade?

eles perguntam
4 11
elas respondem
Lou
10/04/2018 23h54
Tu podes sentir desejo de transar com duas mulheres e ela não pode sentir desejo de transar com dois ou mais homens???
Normal mulheres terem este desejo assim como os homens, claro nem todas tem, mas não tem nada demais em ter.
Tu queres que ela volte ao assunto pra quê? Pra pensar mal dela? Quer saber, tu não merece essa garota mesmo.
11/04/2018 05h04
Ela te zoou porque você disse que queria ficar com outra mulher. Relaxa! Kkkkkkkkk
anônima
10/04/2018 23h49
quem tem essas fantasias é quem assiste pornografia e principalmente os homens
anônima
11/04/2018 10h19
Ter uma fantasia ou curiosidade não significa que a pessoa irá fazer. Pensar em sexo é normal. Mas isso não significa que ela quer realizar. Principalmente se vocês se amam de verdade, ela nunca irá te trair ou desejar outro ou vários homens.
Conversar sobre sexo é complicado com quem não tem maturidade pra entender. Ela viu que você não entende e não quer mais falar disso. Até a inibiu. Provavelmente ela não terá mais abertura pra falar de fantasias com você.
eles respondem
11/04/2018 02h22
Se você não está preparado para ouvir certas coisas, então nem deveria entrar no assunto, querido.

Eu achei seu pensamento muito egocêntrico e hipócrita. Por que você pode ter algum desejo ou curiosidade, ou sei lá, de dormir com duas mulheres e ela não pode ter com homens?

Sua consciência não está pesada por causa do que ela falou, mas está pesada, porque imagina que ela deseja isso tanto quando você deseja, e é ai que mora a enorme hipocrisia.

Está pagando pela sua própria "curiosidade".
anônimo
11/04/2018 00h23
Ela achou que podia se soltar , acabou contando seu desejo em dar pra vários caras de uma vez , percebeu que o senhor não se sentiu bem e não quer mais falar nisso.

Imagina , ela não falou dois , foram vários... Um na bct , outro no cu , outro cara com o pau na boca dela , que cena bro.
anônimo
10/04/2018 23h08
Você que foi trouxa de falar que queria traçar outra, depois ela se soltou.
Percebeu que você reagiu mal e por isso não quis tocar mais no assunto, mas o fato
é que a safada queria um gangbang, acho incrível como tem homens que são burros
achando que vão ter alguma vantagem falando essas coisas para as mulheres.
11/04/2018 08h38
Toda mulher tem fantasias, mais elas não gostam de falar sobre isso, medo de julgamentos
10/04/2018 22h59
Cara , ainda bem que é um gosto e não um "desejo"
10/04/2018 23h01
acho q ela quis dizer entre varios casais
anônimo
10/04/2018 23h01
Não dá pra generalizar... Algumas curtem, outras não curtem... Se a sua namorada não curte e já deixou claro, não adianta... Vc não vai conseguir mudar isso. Tem outras fantasias e fetiches que são bons para serem realizados, pense um pouco e conversem normalmente como conversaram sobre o assunto.

O que ela deve ter é curiosidade de ficar com outra mulher, porém sem dividir com você. De qualquer forma, ela não curte vc com outra + ela junto... Então, não insista, pq ela não mudará de ideia.
10/04/2018 23h02
Eu curto cabritas mas a patroa não aceita.
Sly
10/04/2018 23h46
Eu terminava na hora sem remorso.
11/04/2018 00h40
Fantasias todos nós temos, não quer dizer que ela vai fazer.
anônimo
11/04/2018 01h34
Vocês tem que idade? Estão quanto tempo juntos?