Saio com ele a dois meses, temos muita afinidade, conversamos muito depois do sexo, e fazemos de novo depois. Antes eu chamava ele saia comigo, agora só sai quando ele me chama, mesmo que seja pra me chamar no mesmo dia que eu o chamo. Semana passada, nos encontramos, ele me contou uma situação ruim que aconteceu com ele, conversamos, depois ele ficou de boa, e o encontro foi super bom, como sempre. Dois dias depois ele me deu bom dia carinhoso (a gente só se fala pra encontrar), eu respondi, mais tarde perguntei se ele estava melhor, ele disse que tava ótimo, perguntou de mim tbm, e eu não rendemos mais a conversa. Depois disso ele não apareceu mais. Será que ele me procura de novo? Não estou entendendo ele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
10/04/2018 23h04
É que ele se acostumou apenas à vc chamar ele pra sair e sexo. Então, ele não vê necessidade nenhuma em conversar com vc sem se for isso. Mas sinceramente... Se vc busca amor e reciprocidade dele, me desculpe, pq não terá!...
elas respondem
anônima
10/04/2018 23h04
Procura. Como tu aceita que ele some e depois sai como se nada tivesse acontecido, quando ele não tiver ninguém, lembrará de vc.
Lou
10/04/2018 23h02
Ele te procura pra sexo, você dá o que ele quer e como tu te mostras disponível ele te procura para repetir quando sente vontade e/ou não tem outra opção.
Bem fácil de entender.
anônima
10/04/2018 23h24
Ele só te procura pra sexo e aposto q a bobona vai todas as vzs, se vc gosta de ficar só pra ter sexo ok, mas se vc quer um futuro namorado pare de ir sempre q ele chamar, chame ele pra sair e se ele não quiser faça o mesmo
anônima
10/04/2018 23h26
@anônima, já neguei a ele sim, algumas vezes, até de dormir na casa dele... Só fico com ele em situações que eu me sinta bem...
anônima
10/04/2018 23h29
Quando ele quiser transar de novo ele te procura sim. Como é apenas para transar sem compromisso, não tem porque ele perder tempo conversando contigo. Ele não tem interesse na tua vida e nem de trocar idéias e sim apenas trepar contigo eventualmente. Começa a ser menos disponível para sexo e veja a reação dele.