1.06K  20/04/2018 11h52

Estamos há 2 meses juntos, nos vemos todo fds, dormimos juntos as vezes, alguns amigos dele já me conhece, trocamos presentes e já até postamos foto juntos. Mas ele não fala em namoro, nunca nem tocou nesse assunto.
Eu também não pergunto nada porque não quero parecer desesperada e achar que estou cobrando ele, sei que não estamos há muito tempo juntos mas até quando eu deveria esperar? Ou quando eu poderia começar a “cobrar”?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/04/2018 23h09
Não se cobra namoro. Por acaso ele cobrou boceta? Não, ele te convenceu a querer dar pra ele.

Convença-o a querer te namorar.
elas respondem
anônima
10/04/2018 23h14
Se vc continuar aceitando essa situação, se comportando como namorada sem ser, fazendo sexo e agradando sem estar comprometida, ele vai achar o máximo ter uma mulher q da todos os benefícios d um relacionamento sério e não precisa namorar, e nunca irá te assumir e começar namorar outra mais difícil.
anônima
10/04/2018 23h17
Cobrar namoro? Acho que para ele vocês tem uma relação ótima assim, sem rótulos e sem compromisso. Mas se você quer "namoro" comece a falar sobre este assunto e veja a reação dele.
anônima
20/04/2018 11h52
Oxi, vc já deu. Ele já comeu da fruta.. E sabe que pd comer a hr que quiser
pra que pedir em namoro ?