amo muito um menino, só que nossa história é muito sofrida por causa da distância e diferenças culturais e eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele, então decidir tentar esquecer ele, eu sei que vai ser muito difícil, porém é necessário, pois não suporto tanto sofrimento. A primeira coisa que estou fazendo é me afastar do site em que nos conhecemos e tentar de para de ver o perfil dele, estou no caminho certo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/04/2018 00h15
Não deu certo, bola pra frente. Bloqueia, pare de pensar. Próximo. E já esteja preparada pra sofrer com o próximo também que nessa vida nada é garantido.

Se tem medo de cagar, não coma.
elas respondem
anônima
11/04/2018 00h02
Sim. Exclui tudo que lembra ele.
anônima
11/04/2018 00h02
Sim, continue assim. Viva o luto mas depois vai fazer algo. Sair, shopping, praia. Cuidar de si, malhar, estudar. Se cuidar faz bem pra alma