Todo tipo de gente com ideias diferentes interagindo, sem restrição autoritária e absoluta, e no final todos conseguindo se comunicar?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
10/04/2018 23h47
Mais ou menos, de vez em quando rola algumas tretas de gente querendo impor seu tipo de pensamento aos demais.
anônima
10/04/2018 23h54
Nem sempre.
Às vezes acontece ruídos de comunicação,como nessa pergunta.
anônima
11/04/2018 01h45
Não me dói
11/04/2018 03h55
É esse o objetivo, só que as vezes sai um pouco de controle rsrsrs
anônima
11/04/2018 09h46
Mais ou menos. Tem um povo bem extremista e intolerante por aqui.
Se você tiver uma opinião divergente da deles, eles começam a te xingar de tudo, xingar o gênero, fora os dislikes sem motivo, só porque não gosta do usuário.
anônima
11/04/2018 10h27
Marromeno, aqui vc responde a pergunta , se for o que ele(a) quer ouvir , ótimo, mas se vc tiver um ponto de vista diferente , te perseguem , te xingam em anônimo, ficam dando deslike pra tudo que vc fizer . Esquecem que é um site de perguntas e respostas e não o colo da avó deles . Enfim tô nem ai pra essa gentalha .
eles respondem
10/04/2018 23h50
Bem vindo à internet.
11/04/2018 02h29
Nem sempre. Infelizmente, a internet está perdendo essa "liberdade" aos poucos.

Facebook e Google já trabalham para calar todo mundo, apenas aceitando pensamentos que se "encaixam" nos paradigmas da empresa (e do "politicamente correto").

Até na internet vemos o esquerdismo dominando também. Youtube censurando vídeos de direita conservadores, e o facebook retirando paginas cristãs do ar.

Estão até querendo criar uma lei que se você ofender qualquer mulher na internet ou plataforma de jogos, mesmo que seja uma critica ínfima, pode ser processado hsuahsahusa. "lei contra o machismo" husahahusa.

Isso só deduz que a mulher sempre foi e sempre vai ser o sexo "fragilzinho" rs
11/04/2018 10h31
eu sou autoritário mesmo e fds!
anônimo
10/04/2018 23h57
Bem, comunicação é possível, mas concordância tá longe.
11/04/2018 09h00
Muitas pessoas aqui não sabem respeitar o seu ponto de vista
11/04/2018 09h05
Democracia em site de entretenimento...Kakkkkk
Mas nem aqui acontece isso.
O site funciona do modo que agrada ao dono dele.
Claro que algumas coisas ele faz devido a pedidos dos usuários, mas não em tudo.

E aqui também num é local pra democracia.