Gente, estou passando por uma situação muito difícil. Namoro há 3 anos e nunca tive problemas com meu namoro em relação à personalidade( ele sempre foi muito bom comigo, me coloca em primeiro lugar), o problema é só o fato dele ser desempregado. Eu ganho razoavelmente bem. Acontece que desde começo do ano, conheci um homem no meu trabalho, e nos tornamos muito amigos. Ele é mais velho e ganha muito bem, poderia me dar uma vida bacana. Acabou que rolou, e ele pediu pra eu terminar meu namoro. Não sei o que eu faço. Devo tentar a sorte? Afinal, por mais que ame meu namorado, não vejo um futuro promissor com ele. Por favor não me xinguem, nunca pensei que poderia tá passando por uma situação dessas...

elas perguntam
9 12
eles respondem
10/04/2018 23h56
Ué, e o namorado nunca vai trabalhar? Se for um encosto completo, termine.

Mas ficar com alguém por "te dar uma vida bacana" é coisa de interesseira. Se terminar com o velho, se ele falir, vai voltar pra sua vidinha?

Já tá traindo o cara, o que só revela teu caráter. Se tivesse terminado pra ficar com o velho, ele valorizaria isso. Agora ele sabe com quem está se metendo. Interesseira e infiel.

Nunca dependa de ninguém pra ter a vida que você quer. Trabalhe pra isso.

Ou sei lá, seja puta. Dá no mesmo.
Sly
10/04/2018 23h54
Vagabunda. Termine. Ele nao merece lixo como vc.
E ah, nao venha com essa de "ain, n me julguem" - Toda pergunta aqui está sujeita à isso. Espero muito q vc se foda e que só aconteça desgraça na sua vida.
anônimo
10/04/2018 23h57
Faça um favor ao seu namorado e termine.
anônimo
10/04/2018 23h56
Se você tá cogitando trocar, é porque o namoro não é lá aquela coisa.

Acho mais ético terminar, do que trair. Então troque ué, só não se arrependa depois no luxo.
anônimo
11/04/2018 11h30
Todos sabemos como são as mulheres, o que elas gostam e buscam mais,
seguindo a sua linha de raciocínio você sabe quem é que você tem que ficar.
11/04/2018 10h04
Q situação, estou perplexo =O
anônimo
11/04/2018 08h28
tem que se mais sensato
11/04/2018 02h34
Deixar alguém porque a pessoa não quer nada da vida, eu até posso entender.

Mas terminar com alguém, pra ficar com outro que supostamente pode dar uma "vida melhor", só mostra que você é muito interesseira e dependente.

Você deve correr atrás das coisas para ter uma boa vida, e não ficar dependendo dos outros para isso. Horrível seu pensamento, desaprovo totalmente.
11/04/2018 01h08
Já que chegou nesse estágio, se eu fosse você me jogaria em um cara com um carrão de 200 mil+ mas não na frente, no banco de passageiros.
elas respondem
10/04/2018 23h50
Quem tem que lhe dar uma boa vida é exclusivamente você. Boa sorte na resolução de seus conflitos!
anônima
11/04/2018 00h04
Deixar seu namorado que atualmente está desempregado? Porque você acha que o fato do seu colega ganhar muito bem é garantia de que ele vai te dar uma vida bacana? Que pensamento mais pobre este seu!

Em primeiro lugar, quem disse que este cara está interessado em algo sério contigo a não ser sexo? Você está colocando o carro na frente dos bois;
Em segundo lugar, o cara pode ser um sovina dos diabos, e você nem ter ideia disto!
Em terceiro lugar, você é tão inútil que não pode se virar sozinha, depende de homem para garantir seu futuro?
Em quarto lugar, você pode dar força para seu namorado arranjar algum emprego;
Em quinto lugar, com este seu pensamento você nunca vai conseguir ir a lugar nenhum;
anônima
11/04/2018 00h53
Que baixaria heuehue
anônima
11/04/2018 10h33
Aaahhhh meeeuuu... Vc quer ser crucificada em praça pública fazendo uma pergunta desta aqui. Eu terminaria e não ficaria c ninguém até saber o q quero. Vc gosta de um e quer alavancar sua vida c outro.
Como já sou véia e calejada, ficaria c o menos ruim de grana ( estou menos romantizada ultimamente).
anônima
11/04/2018 08h18
Depois os caras nos chamam de interesseiras e vocês acham ruim... Pqp.
11/04/2018 04h35
Realmente, homem encosto ninguém quer.

Se o que você queria era o cara bacana do seu trabalho, e ele já disse que te quer, por que ainda não terminou?

Só não vai na confiança de que o fato dele estar interessado em você agora, signifique que irá casar com você e te dar uma boa vida.

Exigir do homem o mesmo desempenho e padrão de vida que a gente tem é justo, querer ser bancada é feio, né?! Botar chifre no namorado, e depois dizer que ama, é mais feio ainda!
anônima
10/04/2018 23h55
Quem sou eu pra lhe julgar? Amiga, vc não ama seu namorado. Se vc não é casada com ele, vc não tem obrigação de continuar nesse namoro. No casamento é que se faz uma promessa. Namoro é época de se avaliar se há um futuro. Arrisque mesmo, que arrisca não petisca. Se não der certo, bola pra frente, mas é melhor do que olhar pra trás e não v que tentou. Se eu fosse vc ficava com o cara
anônima
11/04/2018 12h08
Moça. A vida muitas vezes prega peças nas pessoas. Quem perdeu tudo, um dia já teve mais do que o suficiente. Você tem que se guiar mais por princípios e pelo que vocês sentem e almejam. A vida é tão tênue
anônima
11/04/2018 10h37
Tá fazendo tudo errado.
Primeiro que traiu o namorado;
Está medindo qualidade de relacionamento por dinheiro;
Só porque seu namorado está sem emprego atualmente, você já não acha que ele é um bom homem pra você.
Acho que devia escolher um companheiro pelo amor, e não pelo dinheiro. Mas cada um tem suas prioridades.
O cara rico lá pode não ser uma boa escolha. Tem que ver se o cara vai te amar de verdade e não vai te trair também, já que ele ficou com você mesmo você sendo comprometida. Já parou para pensar nisso?
11/04/2018 02h08
Vc já traiu? Termina. Vai fazer o outro de otário?
anônima
11/04/2018 01h43
Larga seu namorado e vai viver seu grande amor $$$$
anônima
11/04/2018 00h04
É uma situação difícil, mas cabe a você escolher o melhor para seu futuro.