ai um cara não muito bonito da em cima de VC mas só troca de olhares, o q VC faria ficaria com um cara q não bonito nem feio ou ficaria na sua pra até aparecer um mais bonitinho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/04/2018 00h27
Se eu fosse fêmea só ricaço iria me comer, e olhe lá. Mas se tu quiser uma opinião do ponto de vista masculino, quando a coisa tá tensa a gente come a feia, abraça, chama de amoreca e ainda faz café.
11/04/2018 00h31
Quando a maré não tá boa, não se pode escolher muito.

Tudo se resume a: quer dar ou não?
anônimo
11/04/2018 00h35
Nossa cê tá desesperada
elas respondem
anônima
11/04/2018 00h30
Espera um que tu não precise perguntar se vai ou não.
11/04/2018 04h12
Tem que rolar atração, senão para que ficar. Agora, se você sentiu atração pelo carinha normal, porque não, né?!