Há uns 15 minutos acordei e do nada fiquei pensando na minha avó, que faleceu há alguns anos atrás.
De repente meu coração começou a acelerar, senti fortes arrepios e tremedeira e uma energia muito forte e intensa ao meu redor. Aquela coisa que vc sente em cemitérios. Aí lágrimas começaram a escorrer de forma involuntária.
Eis que começo a sentir algo tocando a minha perna e depois o cobertor, como se estivesse tentando ajeitar meu cobertor.

( Lembro que quando dormia na casa dela ela fazia questão de me cobrir )

Me levantei, acendi a luz e quando olhei pro vidro da minha janela, vi um tipo de ''reflexo'' saindo pela porta do meu quarto, penso que seja ela indo embora.
Talvez tenha assustado ela...

Ano retrasado tive um sonho muito real onde praticamente conversei com ela...

Vocês acreditam nessas coisas? Cara, é indescritível o que passei agora pouco.

eles perguntam
4 9
elas respondem
Lou
11/04/2018 14h36
Esse tipo de experiência não dá pra conversar com todo mundo (ainda mais aqui neste site), assim como crenças e sentimentos, tem muita gente que zoa e não respeita. Praticamente para cada pessoa que ouvir tua história haverá uma interpretação e explicação diferente.
anônima
11/04/2018 14h29
cara isso são demonios que vieram pra lhe trazer tristeza e pertubação sendo que eles são espertos se tranformam nas pessoas que a gente gosta e já morreram , quem morre não volta pra essa terra , ore pedindo que Jesus te livre do mal e leia o salmo 91
anônima
11/04/2018 08h06
Acredito mais ou menos... Na verdade a nossa mente é muito poderosa, às vezes "vemos" o que na verdade gostaríamos de ver. Você pensou tanto na sua vó que seu cérebro simulou uma ilusão de ótica dela.
anônima
03/06/2018 22h06
Não acredito que uma pessoa que tenha descido a sepultura volte, acredito que há espíritos que usam da nossa fragilidade para brincar conosco.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 08h22
Acredito e vc deveria buscar seu lado espiritual... Não sei muito bem o que poderia ser, mas tudo indica que não eram espíritos ruins a fim de atormentar. Eram lembranças de sua vó, tente buscar seu lado espiritual e atraia coisas positivas pra si mesmo, isso é muito importante. Que vc tenha um bom dia e um dia iluminado de muita paz e alegria!
anônimo
11/04/2018 08h12
Você deveria tomar Gardenal 24x ao dia.
11/04/2018 09h39
Que loucura ein, um morto se assustando com um vivo. Essa história deve se passar na Rússia.
11/04/2018 14h42
Fantasma nutella se assustando com seres vivos.

Já perceberam como espíritos são incompetentes? Só querem aparecer quando a gente tá noiado de sono, ou querem mexer cadeira, apagar luz, como se a mensagem fosse clara.

Aliás, se eu fosse um fantasma estaria pouco me fodendo pros meus conhecidos. Viveria em motel vendo os outros treparem, cinema, show e jogo de futebol.
anônimo
11/04/2018 09h06
Não acredito, mais você tá pensando muito positivo, talvez não seja sua vó, e seja a morte já te rodeando para vir te buscar, só te digo uma coisa, fica esperto.
11/04/2018 08h15
Gasparzinho mandou lembranças
11/04/2018 08h57
Deve ser o goKU querendo te dar as esferas do dragão.
03/06/2018 22h07
porra nenhuma!