Vejo as pessoas falando sobre o mundo ser um lugar incrível e bonito, frases como: A vida é linda, positividade, etc. Mas no meu ponto de vista, o mundo é cruel, todo esse mundo lindo e a sua felicidade hj foi construído com muito sangue derramado. O sangue continua jorrando hj e vai jorrar no futuro. As pessoas evitam falar sobre isso, mas Eu já me acostumei com esse fato e vivo com esta verdade. O mundo é perigoso e os fracos não tem vez, para crescer neste mundo, temos que nos acostumar com as pessoas tentando nos derrubar. Quanto mais vc tem, mais terão inveja.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/04/2018 06h41
Vc só tem outro tipo de visão dos positivistas. Existe o mal mas tbm o bem. A escolha do q quer ver e como ver só cabe à cada um
anônima
11/04/2018 08h11
A vida tem o lado bom e lado ruim como uma moeda, vai de cada qual lado prefere ver. Ser excessivamente positivista não é bom, mas ser excessivamente pessimista também não é.
anônima
11/04/2018 10h58
Isso vai de como você enxerga o mundo.
Tudo o que construímos e conseguimos pode ser feito com positivismo ou negativismo. Até mesmo o mal é um caminho para atingir esse mundo ideal e belo.
E ainda bem que existem os dois tipos de visão de mundo. Se existisse apenas 1 deles, estaríamos muito mais atrasados.
anônima
11/04/2018 12h24
O mundo é maravilhoso e ao mesmo tempo tenebroso (rimou rsrs). Ele é conforme nossas escolhas e nossas atitudes. Não podemos mudar aquilo que o outro faz, mas podemos agir de forma melhor, procurar conviver com pessoas boas. Isso torna tudo mais leve.
11/04/2018 12h46
O mundo e maravilho!
As pessoas são incríveis!, gentis! legal, amáveis, educadas!!! e engraçadas.

Você enxerga e vivência exatamente o que você acredita ou cre que e real!!!
15/08/2018 22h11
Olha cada um tem uma percepção do mundo, eu acho o mundo um lugar feio de aparência, mas com várias pessoas que no fundinho tem um bom coração
anônima
24/01/2019 12h43
Tenho essa mesma visão
04/07/2020 20h46
A terra é um lugar lindo, e DEUS desenhou tudo em seus detalhes.
Infelizmente o ser humano que deixa seu lado 'carnal' predominar acaba contribuindo pra uma realidade cruel....
eles respondem
anônimo
11/04/2018 07h32
o mundo é lindo, os humanos que são o problema
Não me orgulho muito da raça humana não
anônimo
11/04/2018 07h24
Vc não é um louco, vc vê o mundo do jeito que realmente é. Tbm vejo o mundo assim, mas como não podemos sair dizendo por aí isso, né? Até pq o pessoal vai se afastar de nos. Realmente o mundo em que vivemos, é dessa forma. O amor se esfriou, a ganância aumentou e a soberba fez com o mundo fosse do bom para o pior. O ser humano em si, se complicou e quem paga é o mundo em que vivemos. Tenha um bom dia, iluminado com bastante paz e alegria!
anônimo
11/04/2018 12h50
Nâo é nem um lixo e nem uma maravilha.
Não existe paraíso na terra, pode esquecer qualquer tipo de utopia,
mas se fosse uma desgraça tão grande já teria sido destruído.
anônimo
12/06/2018 02h46
Não há hospício para essa loucura.