Como foi? Foi mais de uma vez? Foi bom?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
11/04/2018 08h53
Já saí duas vezes, a primeira os gemidos dela eram bem mecânicos, não gostei muito. A segunda foi muito educada comigo, e os gemidos dela pareciam ser mais reais
anônimo
11/04/2018 08h58
Sim, quando era mais jovem, quando eu digo jovem quero dizer na saída da minha adolescência para idade adulta, sempre foi muito bom, imagina você paga 80 ou 90 reais para transar com uma gostosa sem frescura.
11/04/2018 08h58
Sim, a maioria realmente é bem artificial. Mas sempre tem aquela que faz parecer bem natural. Com preservativos, vale a pena experimentar.
anônimo
11/04/2018 07h39
Não,mas tem uma gp aqui perto bem gostosa que eu até queria provar mas tenho medo de pegar aids ae deixo queto
anônimo
11/04/2018 08h31
Sai uma única vez, não foi interessante.
11/04/2018 10h04
Foi apenas uma vez, não valeu a pena. Ela era linda, eu já era o terceiro ou quarto cliente dela naquele a noite. Me fazia uns elogios estranhos, percebi que ela queria que acabasse logo para ir embora. Ela achou o máximo eu levar ela na casa dela, ficou mais empolgada com a carona do que com a transa.