Alguma mulher pode me explicar? Todos nós conhecemos alguma amiga que sofreu nas mãos de um homem controlador, que não tinha nenhuma estabilidade emocional, que terminava o relacionamento e depois de um tempo acabava voltando. Quem pode me falar qual foi a pior parte da experiência?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/04/2018 08h30
Felizmente nunca tive um relacionamento abusivo dessa forma, mas a mulher fica fragilizada devido à carência e a manipulação do parceiro.
anônima
11/04/2018 08h36
Um verdadeiro inferno. Depois de dois anos de namoro fui obrigada a terminar. A pior parte são as brigas eternas, a desconfiança sem motivo algum, as palavras injustas, os escândalos no meio da rua, a pressão, a eterna cobrança.
11/04/2018 09h49
Horrível , ele não quer que vc tenha amigas(os), não quer que vc saia sem ele, acha que você traí(mesmo que nunca traía), acha que você não tem coisas pra fazer e que vive em função dele. Sempre acha que tem razão e tenta manipular para você se sentir culpada. Esse tipo de relacionamento desgasta emocionalmente você.
eles respondem
11/04/2018 08h40
Deve ser horrível
11/04/2018 09h44
Sempre imaginei como sendo igual ao Tom & Jerry.