Fiquei um tempo namorando a irmã de un colega, sempre nos davamos bem, ela sempre mostrou que sentia algo por mim ( eu acho ), chorou quando tive que ir em outra cidade para fazer exame do exército ( com medo que eu ficasse ) depois de um tempo estava na casa dela, tudo normal, falei que iria em bora, ela foi lá fora cmg, falou que me amava eu disse que a amava tbm, quando cheguei em casa ela mandou mensagem dizendo que queria terminar, que precisava de um tempo para ela, que nosso relacionamento já estava cansativo para ela, claro que não aceitei fiz de tudo para ficarmos juntos... até davamos uns beijos as vezes. Só que a coisa mudou, ela falou que não queria mais nada cmg, me bloqueou no wpp, agr esses dias ela me desbloqueou e faz apenas 1 mes e pouco que terminamos. Olhei o perfil dela, ela já esta com outro, visualiza meu status normal, e vive postando coisas com o outro, fico sem entender, como uma pessoa diz que amava um e agr esta com outro.

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/04/2018 09h52
Pelo simples fato de que ela nunca amou. Provavelmente tava com você pra tapar buracos ou tava indecisa do que iria fazer, com quem iria ficar. Vida que segue camarada, ela sabe que você gosta dela, quando quiser vai te chamar. Só acho que quando a gente não quer mais saber de alguém, não desbloqueia nunca mais.
11/04/2018 09h56
Não amava. As pessoas normalmente acaba emendando um namoro no outro, por medo de ficarem sozinhas.