Nao sou nova e nunca nunca em vida tive um relacionamento saudável que tivesse paz e a certeza que era a pessoa que queria do meu lado. É muito foda ficar sozinha. Sente muito falta. De tudo..sim de sexo também mas não sou adepta do sexo casual. E nao é só isso que me prencheria. E as outras por ai troca de namorado como trocam de calcinha. Quem não tem sorte no amor, o que faz?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
17/09/2015 00h14
Sei como é, tenho a mesma sensação. É incrivel como pessoas q não querem nada com nada arrumam com uma facilidade e eu q sempre quis algo serio e respeito e valorizo sempre meus relacionamentos acabam sem explicação
elas respondem
16/09/2015 20h43
Ah moça! Elas não são mais felizes ou tem mais sorte, porque trocam de namorados. Com certeza, também encontram relações superficiais, pouco atraentes, senão não haveria motivos para buscar novas alternativas. Não se angustie...um dia, os bons ventos tocarão belas opções para você agarrar, sem relutar.
18/09/2015 16h27
Ai moça de novo isso?
Desculpa... A galera já falou varias coisas em outras questões sobre solidão....amor...e blá.blá..

Se nunk teve um relacionamento q tivesse paz deveria refinar suas escolhas...sei lá...conheça melhor... N acredite em tdo q te dizem...e de resto VC sabe neh...

Quem n tem sorte no amor se é q existe isso...vive sem ele e acabou...há tantas coisas bacanas por ai...VC pode ter 20,30,40,50 anos...mas sempre ppdera ser feliz sem ter ngm pra entrelaçar os dedos...
Entre em algum projeto voluntário... Viaje com seus pais se tiver dinheiro... Se tiver sobrinhos saia com eles...vá se divertir...
O amor é para os distraídos então fique focada na sua vida e simplesmente viva! ;)
13/11/2015 18h15
Poxa, pra mim é exatamente o contrário, tenho a sorte de só atrair pessoas maravilhosas pra perto de mim. Assim, mesmo que não dê certo, o aprendizado, as coisas boas, sempre valeram a pena pra mim. Mas é aquilo, tenho sorte nisso mas em outras coisas faltam :/ em coisas que todo mundo se dá bem eu não. Mas enfim, é não desistir nunca, sempre se esforçar pra ser o melhor que você possa ser. Somente sendo o nosso melhor poderemos ter o melhor de outras pessoas! Eu sempre penso nisso.
anônima
13/11/2015 23h08
Não liga para os comentários maldosos de algumas pessoas.
Eu estou com 31 e ainda estou sozinha tbm. As vezes bate estes tipos de reflexão, bate tristeza, me sinto feia.., mas depois já estou melhor, me cuidando, me sentindo bonita e percebo quanta coisa boa tenho em minha vida, motivo...
anônima
18/09/2015 15h46
Quem não tem sorte no amor, o que faz?
R: joga baralho, jogo do bicho, joga na loteria
anônima
18/09/2015 19h39
Fácil acredito que não seja para ninguém.
Namorar é muito bom, mas é uma luta constante.
Vc sempre tem que estar se moldando e se ajustando a outra pessoa, sempre tentando entende o lado dele sem esquecer o seu, enfim não é fácil.
Mas o que faz dar certo é o fato de ambos quererem. Difícil não é fazer dar certo, é encontrar alguém que queira mesmo dar certo.
É bem complicado mesmo, tem dias que eu acho que vou viver o resto da minha vida com o meu namorado, em outros eu quero que ele desapareça rs e vice-versa.

Um dia vc encontra alguém, só não espere e nem anseie... Deixa rolar.
anônima
16/09/2015 21h23
Loser fellings female version detected.
anônima
13/11/2015 12h01
nem me fale estou que nem vc
estou solteira a 3 anos vai fazer 4anos ano que vem e nunca tive um parceiro legal cmg todos foram ciumentos :(