Eu tenho aversão àquelas cenas dos filmes que têm beijos e abraços. Além disso, eu não me vejo nem beijando ou abraçando absolutamente ninguém, pra ser sincero, não gosto nem que a minha mãe me toque. Isso não deve ser normal, o que vocês acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
11/04/2018 11h10
Eu não gostaria de conviver com alguém como você, eu sou carinhosa, gosto de abraçar, fazer carinho.
anônima
11/04/2018 10h56
Queria ser como você. :/
anônima
11/04/2018 11h06
Somos dois
anônima
11/04/2018 11h10
Barra de gelo vc. Se abraçar um iceberg terá encontrado sua alma gêmea
anônima
11/04/2018 12h15
Eu gosto de carinho sim, mas só libero com quem merece.
Eu nao namoro há anos, mas quero encontrar alguem que mereça meu tempo investido..
eles respondem
11/04/2018 10h52
Tipo eu era assim antes, além de egocentrico, mas o tempo passou fiquei mais emocional. Gosto de abraçar, de ficar junto. Mudei muito nos últimos 15 anos.
anônimo
11/04/2018 10h47
Eu parei de ser sentimental ja tem um bom tempo... Compreendo vc, mas não gostar que a mãe chegue perto, vc deve procurar mudar isso, até pq o único amor que existe é o de mãe.
11/04/2018 11h11
Só pode ser culpa da mãe.
11/04/2018 12h17
Acho que o machão enrustido vai terminar que nem o coronel, pai do moleque vendedor de maconha no final do filme "Beleza Americana".
anônimo
11/04/2018 12h18
Filme romântico é chato, isso é fato, indiscutível.
Quando vir uma mulher que sabe falar doce com você, quero ver, será sua queda.
E se prepare que será forte, será uma queda sem fim.
Tudo na vida tem que ser equilíbrio, nem chorão de mais, nem indiferente demais.
11/04/2018 12h22
vc deve ser um isolado, deveria sair mais,conhecer pessoas novas, se associar em grupos e etc...quando nem perceber tá namorando kk