4.54K  11/04/2018 15h33

Em agosto eu postei aqui um textão falando da estupidez do meu namorado segue trecho “horas que ele é muito estúpido, incompreensivo, grosso (desliga tel na minha cara, nao atende de proposito), me manda calar a boca, ficar quieta,peço favores ele responde q nao vai fazer pq nao esta com vontade, fica sem falar comigo dias por orgulho e birra por besteira, Tudo vejo pelo lado ruim, já fico imaginando coisas, que eu sou problema, que ele perdeu interesse em mim, q tem outra ..e ele é extremamente fechado, e cansei de me dar desculpas que é o jeito dele.. dai brigamos e ficamos 4 dica sem nos falar, chamei pedindo minhas coisas q estavam na casa dele e não tive resposta.. dai passou umas hras , troquei nossas fotos perfil whats.. exclui as do face, tirei namorando do face e ele entrou e fez tudo isso tb e me excluiu do face e contatos whats (n vejo mais a foto dele) e mesmo assim sem nos falar chateada.. O RESTINHO ESTÁ NOS COMENTÁRIOS CONCLUSAO

elas perguntam
3 9
eles respondem
11/04/2018 10h57
Perdeu um tempão com um babaca e está se sentindo mal?

Bola pre frente e não arranje mais um palhaço.
anônimo
11/04/2018 13h42
Credo kkk
grosseiro demais, serve nem como colega.
11/04/2018 11h14
Quero a versão dele da história.
elas respondem
anônima
11/04/2018 11h28
Sei que você gosta dele, mas ele te tratava como nada. Esqueça esse cara. Ele nunca esteve nem aí pra você. Se valorize e procure alguém que te ame de verdade.
11/04/2018 10h55
mesmo assim sem nos falar.. to chateada..me sentindo sem importância, td q fiz o Qt ajudei .. além disso ele tinha uma filha e nossa cuidava mt bem mesmo, ela se deu mt comigo e minha família ,
11/04/2018 10h58
O cara te trata como lixo e você ainda se sente mal porque se livrou de um maldito desse? Meu deus, se interna.
11/04/2018 11h12
Como você pode gostar de alguém que te trata assim?
11/04/2018 11h58
Ele está farto de ti e já está com outra há horas mas tu não queres aceitar. Te conforma ou vai ser muito pior para ti, ele não vai voltar, para de correr atras e ficar sofrendo. Junte o resto do teu amor próprio e segue tua vida.
anônima
11/04/2018 12h18
Você deve ser uma chata.... Os homens não...
A mulher idealiza um homem que nào existe, já o homem não exige tanto..
anônima
11/04/2018 14h10
O que te falta é dignidade e amor próprio, o cara te trata como lixo, e você tá chateada porque o cara terminou? Você deveria estar dando graças a deus.
anônima
11/04/2018 14h40
Siga em frente.
Você deve se amar acima de tudo e todos!!!
anônima
11/04/2018 15h33
Entendo, mesmo quando temos um relacionamento "ruim" é normal sentir falta da pessoa, parece que você precisa da pessoa (eu pelo menos fjquei assim). Meu ex fazia o mesmo comigo que o seu fazia contigo.
Se ame, se complete, se descubra, se refaça.
Não fique chateada, foi ele quem perdeu.