Fico com uma garota a 5 meses, sempre percebi que ela é um pouco bipolar. A alguns dias ela começou a me tratar diferente , passamos o fds juntos saímos e tal, não teve problema. Ela demonstrava bem apaixonada. Só que da sexta feira até hoje, eu falo ela responde meio fria, me deixou no vácuo varias vezes e comecei a ignorar também p não ficar correndo atrás feito um besta.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/04/2018 11h00
Poderia perguntar se está acontecendo algo...
anônima
11/04/2018 11h07
Ele pode ter de fato o distúrbio bipolar. Converse c ela e se não for o caso, deixe ela na dela e vai ser feliz c outra
anônima
11/04/2018 11h30
Às vezes ela ta assim por culpa sua.
anônima
11/04/2018 12h13
Pesa os momentos bons e os ruins, pois ninguém é 100%. E conversa com ela, pra saber o que acontece, pois quem muda muito de humor (falo por experiência própria), as vezes não consegue controlar aquilo que sente ou que não sente. E não tem coisa pior do que fingir.
11/04/2018 12h36
Óbvio que seria perguntar se está acontecendo algo.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 12h44
A maioria das mulheres tem essas mudanças abruptas de comportamento.
Quando perceber que ela está estúpida, fica mais quieto, nem tente agradar que vai tomar só patada.
Eu não acho que seja uma bipolaridade ou exclusividade dela.
Mas a chance de ela ter perdido o interesse também é grande.
Se você gosta muito você insiste mais um pouco, senão deixa ela, que ela vai
atrás de alguém que lhe agrade.
11/04/2018 11h20
Larga essa piranha chata logo.
11/04/2018 11h48
Gente bipolar é complicado. Eu investiria em outra menina